sábado, 29 de abril de 2017

Sakurai Sho, Aoi Yu e Tabe Mikako no próximo dorama de outono da NTV

O cantor Sakurai Sho (Arashi) vai contracenar novamente com as atrizes Aoi Yu e Tabe Mikako no dorama de outono da NTV, "Saki ni Umareta dake no Boku". A série será dirigida por Mizuta Nobuo e roteirizada por Fukuda Yasushi. 


Narumi Ryosuke (Sakurai Sho) trabalha em uma empresa comercial exportadora e namora a jovem Matsubara Satoko (Tabe Mikako). A empresa comercial tem uma relação de negócios com uma escola particular que está passando por grandes dificuldades. Um dia, Ryosuke é nomeado o diretor da instituição de ensino e logo descobre que o ambiente de trabalho é bem diferente de seu trabalho anterior. Ryosuke decide implementar medidas com o objetivo de aumentar o número de matrículas, melhorar a qualidade dos professores e alunos e fazer a escola rentável novamente. Os membros da equipe escolar, incluindo a professora Mashiba Chihiro (Aoi Yu), se opõem ao seu plano.

Sakurai Sho já atuou com Aoi Yu no filme "Hachimitsu to Clover" (2006) e com Tabe Mikako no dorama "Yamada Taro Monogatari" (TBS, 2007). O dorama começa a ser transmitido em outubro, todos os sábados, às 22 horas no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário