terça-feira, 16 de maio de 2017

Fukushi Sota no dorama de mistério "Aishitetatte, Himitsu wa Aru"

Fukushi Sota e Kawaguchi Haruna vão estrelar o próximo dorama de verão da NTV chamado "Aishitetatte, Himitsu wa Aru". A série será baseada em um roteiro original de Kuwamura Sayaka e dirigida por Kawai Hayato.


Quando Okumori Rei (Fukushi Sota) estava no ensino fundamental, ele matou seu pai Kosuke (Horibe Keisuke) para proteger sua mãe Akiko (Suzuki Honami) que vinha sofrendo violência doméstica. Eles enterraram seu corpo no quintal, fazendo parecer que ele tinha desaparecido. Desde então, os dois mantiveram esse segredo escondido. Depois de 8 anos, Rei está estudando para se tornar um advogado. Ele acaba conhecendo a jovem Tachibana Sawa (Kawaguchi Haruna) e os dois logo começam a namorar. Seu pai (Endo Kenichi) é um promotor público. Rei planeja se casar com Sawa, mas sua vida muda drasticamente ao receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe o seu segredo.

O restante do elenco é formado por Koide Keisuke, Suzuki Kosuke, Shirasu Jin, Yashiba Toshihiro, Saeki Daichi, Emoto Tokio, Yamamoto Mirai, Horibe Keisuke e Okae Kumiko. O dorama irá ao ar a partir de julho no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário