domingo, 28 de maio de 2017

Revelado detalhes da 3ª temporada de "Code Blue"

Conforme noticiado anteriormente, a terceira temporada de "Code Blue" estreia em julho na Fuji TV, trazendo de volta os atores Yamashita Tomohisa, Aragaki Yui, Toda Erika, Asari Yosuke e Higa Manami.


O popular dorama acompanhou a jornada dos Doctor-Heli, que são médicos que voam em helicópteros para chegar mais rápido ao local do acidente, evitando assim muitas mortes. A primeira temporada foi exibida em 2008, registrando grandes índices de audiência. No ano seguinte, foi ao ar um episódio especial e a segunda temporada foi lançada em 2010, atraindo também muitos espectadores. Passados 7 anos, a nova temporada vai mostrar o que aconteceu com os 5 personagens principais.


Aizawa Kosaku (Yamashita Tomohisa) deixou o centro de emergência de Shohoku, dedicando-se a fazer cirurgias diárias como neurocirurgião. Shiraishi Megumi (Aragaki Yui) tem lutado como líder da equipe de médicos de voo enquanto Hiyama Mihoko (Toda Erika) saiu do hospital e agora é ginecologista em um centro de cuidados perinatais. Saejima Haruka (Higa Manami) está se saindo bem como uma enfermeira de voo e Fujikawa Kazuo (Asari Yosuke) tornou-se um médico de emergência especializado em cirurgia ortopédica. Ele apoia o serviço de emergência do hospital, juntamente com Shiraishi.

Os novos internos Natori Soma (Arioka Daiki), Haitani Shunpei (Narita Ryo) e Yokomine Akari (Araki Yuko) chegam à sala de emergência com o objetivo de se tornarem futuros médicos de voo. Já Yukimura Futaba (Baba Fumika) sonha em ser enfermeira de voo. Shiraishi terá que treiná-los e torná-los parte da equipe. Enquanto isso surge o grande neurocirurgião Shinkai Hiroki (Ando Masanobu), um forte rival de Aizawa, que disputará uma vaga no Departamento de Neurocirurgia da prestigiada Universidade de Toronto.

"Code Blue 3" será transmitido todas as segundas, às 21 horas a partir de julho.

4 comentários:

  1. Mal posso esperar ! Falta pouco !

    ResponderExcluir
  2. Passou no Mezamashi TV (23) uma materia do novo elenco o Narita Ryo (atualmente no "Hito wa Mitame ga 100%" skip to "1:13"), Araki Yuko (atualmente no "CRISIS"), Baba Fumika (modelo e pela 1a vez atua no horario nobre) e o Arioka Daiki e kouhai de YamaP da J.E. https://www.youtube.com/watch?v=91d3QXvTADQ rs

    ResponderExcluir
  3. Que legal, mostraram os testes de Araki e Baba, escolhidas para os papéis depois de fazerem uma audição. Quero muito assistir!

    ResponderExcluir
  4. Podem me dizer por favor se ja saiu a série e onde posso ver legendado em português online

    ResponderExcluir