sábado, 24 de junho de 2017

Matsumoto Jun e Aiba Masaki aparecerão no dorama SP "Bokura no Yuuki ~ Miman City 2017"


Os cantores Matsumoto Jun e Aiba Masaki (do Arashi) aparecerão no dorama SP "Bokura no Yuuki ~ Miman City 2017", estrelado por Domoto Tsuyoshi e Domoto Koichi (do KinKi Kids). Trata-se de uma continuação do dorama "Bokura no Yuuki" exibido em 1997 pela NTV. Naquela época, Matsumoto e Aiba tinham 14 anos e fizeram sua primeira aparição em um dorama através deste trabalho. 


Na trama original, Yamato (Koichi) e Takeru (Tsuyoshi) tentam restaurar a ordem da caótica e violenta cidade de Makuhara, habitada apenas por crianças e adolescentes. Todos os adultos foram dizimados por um desconhecido vírus. Aiba deu vida ao personagem Akira, que era membro de um grupo delinquente, enquanto Matsumoto interpretou Mori, uma adolescente que desejava reencontrar sua irmã mais velha. 20 anos depois, Akira e Mori voltarão a se reunir com Yamato e Takeru.

Produzido em comemoração aos 20 anos de carreira do KinKi Kids, o dorama especial será exibido no dia 21 de julho, às 21 horas na NTV.

3 comentários:

  1. Meu deus, que sonho! Esse dorama é muito bom! Eu nem sabia que o Aiba tava nele, na verdade só comecei a assistir pq queria ver o Matsujun criança e acabei gostando muito da história.

    ResponderExcluir
  2. Onde posso assistir com legendas em português do Brasil?

    ResponderExcluir
  3. Também fiquei curiosa pra ver esse dorama. Quem sabe eu assista pelo menos o SP.

    ResponderExcluir