quarta-feira, 28 de junho de 2017

Yamazaki Kento e Hirose Alice no filme live-action "Hyouka"

Yamazaki Kento está confirmado em mais uma adaptação live-action, baseada no romance de mistério "Hyouka" (2001) de Yonezawa Honobu e dirigida por Asato Mari. Desta vez, ele atuará ao lado de Hirose Alice, a irmã mais velha da atriz Hirose Suzu. Kento e Alice já atuaram juntos nos doramas "Kuro no Onna Kyoshi" (TBS, 2012) e "35-sai no Koukousei" (NTV, 2013).


Oreki Hotaro (Yamazaki Kento) é um estudante do ensino médio. Um dia, ele se junta ao clube de literatura clássica da escola a pedido de sua irmã mais velha. Lá ele conhece Chitanda Eru (Hirose Alice), Fukube Satoshi (Okayama Amane) e Ibara Mayaka (Kojima Fujiko). Eles começam a investigar um caso que ocorreu há vários anos atrás. As dicas deste mistério se encontram em uma obra intitulada "Hyouka", feita através de dados coletados pelo antigo clube de literatura clássica. Assim, o grupo de amigos passa a resolver casos misteriosos que ocorrem dentro e fora da escola.


O filme será lançado em 3 de novembro nos cinemas japoneses.

Um comentário:

  1. Até que gostei do anime, mas a produção já tem um tempinho. Espero que saía uma segunda temporada.. quem sabe. Em tempo, essa nova produção está anotada para assistir.

    ResponderExcluir