sábado, 8 de julho de 2017

Além de filme, "Ito-kun A to E" ganhará um dorama

Conforme noticiado anteriormente, os atores Okada Masaki e Kimura Fumino vão estrelar o longa-metragem "Ito-kun A to E". Ele será baseado no romance de Yuzuki Asako, publicado em 2013, e contará com a direção de Hiroki Ryuichi. Esta semana foi revelado que o filme também ganhará um dorama.


O filme segue um jovem de boa aparência, Ito Seijiro (interpretado por Okada Masaki), mas com o ego superinflado. Ele se envolve com cinco mulheres diferentes. Uma delas é Yazaki Rio (Kimura Fumino), uma roteirista que já foi popular e está tentando reviver sua carreira usando a infelicidade de outras pessoas.

Já o dorama dará destaque à personagem Yazaki Rio. Um dia, ao dar uma palestra, ela percebe que quatro mulheres (Sasaki Nozomi, Shida Mirai, Ikeda Elaiza e Kaho) estão saindo com o mesmo homem. Com isso, Yazaki decide escrever um roteiro de um dorama com base na história de amor dessas mulheres, que ela apelida de A, B, C e D.


O filme será lançado na primavera de 2018 no Japão, enquanto o dorama começa a ser transmitido pela TBS em 15 de agosto. Os atores Tanaka Kei, Nakamura Tomoya e Yamada Yuki também estão confirmados no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário