domingo, 30 de julho de 2017

Shida Mirai no dorama "Utsubokazura no Yume"

A atriz Shida Mirai vai estrelar o dorama "Utsubokazura no Yume", que começará a ser transmitido a partir de 5 de agosto na Fuji TV. 


Baseado no romance de Nonami Asa, o dorama vai girar em torno da personagem Saito Mifuyu (Shida Mirai), que se comporta como uma nepenthes (nome dado para uma variação de uma espécie de planta carnívora com estrutura semelhante a um jarro) porque não se move por conta própria e faz uso dos desejos de sua presa para alcançar seus objetivos. Este será o primeiro papel principal de Shida em um dorama depois de sete anos.


Saito Miyufu é uma garota simples que cresceu em Nagano. Após a morte da mãe (Yoshimoto Miyoko), seu pai (Haruta Junichi) traz a amante (Hyunri) para viver com eles. Miyufu decide ir para Tóquio e morar temporariamente na casa da prima de sua mãe, Kashimada Naoko (Otsuka Nene), após receber um convite dela. Ao chegar lá, Mifuyu fica impressionada com a riqueza da casa e logo tentará encontrar uma maneira de sobreviver e alcançar seus objetivos.

O dorama irá ao ar todos os sábados, às 23h40, totalizando 8 episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário