terça-feira, 22 de agosto de 2017

Sato Takeru estará no elenco do asadora "Hanbun, Aoi" estrelado por Nagano Mei


Conforme noticiado anteriormente, a atriz Nagano Mei viverá a heroína do 98º asadora "Hanbun, Aoi", que irá ao ar a partir de abril do ano que vem. Agora foi anunciado que o ator Sato Takeru terá um importante papel na trama. Ele interpretará Hagio Ritsu, o amigo de infância da personagem Nireno Suzume (Nagano Mei). Eles nasceram no mesmo hospital e no mesmo dia. Esta será a primeira vez que Sato Takeru aparecerá em uma dorama matinal da emissora.


Em 1971, um ano após a Expo '70, nasce uma menina chamada Nireno Suzume. Sua família era proprietária de um pequeno restaurante na província de Gifu. Suzume sempre foi uma criança saudável, que corria ao redor das colinas e campos todos os dias. Mas por causa de uma doença durante a infância, ela perdeu a audição em um dos ouvidos. Seus pais amorosos e seu amigo de infância foram os que mais a incentivaram e apoiaram. Após se graduar no ensino médio, Suzume decide ir para Tóquio para se tornar cartunista, durante o período da bolha econômica. Apesar dos esforços, ela não consegue obter sucesso na carreira profissional em Tóquio, mas constitui uma família. Mais tarde, em meio à crise financeira, ela se divorcia do marido e retorna à sua cidade natal trazendo a filha, dando um rumo inesperado em sua vida.


O restante do elenco é formado por Matsuyuki Yasuko, Takito Kenichi, Nakamura Masatoshi, Fubuki Jun, Kamimura Kaisei, Harada Tomoyo, Tanihara Shosuke, Yo Kimiko, Yamoto Yuma e Nao. O dorama será composto de 156 episódios, com estreia prevista para 2 de abril de 2018, logo após o término de "Warotenka".

Nenhum comentário:

Postar um comentário