quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Anunciado o remake do filme taiwanês "You are the Apple of My Eye"


O filme taiwanês "You are the Apple of My Eye" (2011) ganhará um remake em língua japonesa. Baseado no romance autobiográfico do diretor Giddens Ko, a trama gira em torno de um grupo de estudantes vivendo a transição da adolescência para a vida adulta. A versão japonesa intitulada "Ano Koro, Kimi wo Oikaketa" será estrelada por Yamada Yuki e Saito Asuka (do grupo "Nogizaka46"). 


Mizushima Kosuke (Yamada Yuki) é um estudante do ensino médio que desfruta de uma vida confortável. Um dia, devido às suas brincadeiras excessivas, a aula é interrompida. O professor fica chateado e pede que a estudante Hayase Mai (Saito Asuka) fique de olho nele na sala de aula. Por causa de um pequeno incidente, Kosuke e Mai se aproximam.

O restante do elenco é formado por Matsumoto Honoka, Sakumoto Takara, Kunishima Naoki e Nakata Keisuke. O filme será dirigido por Hasegawa Yasuo e está programado para ser lançado no outono de 2018 no Japão.

-------
Você pode conferir a versão taiwanesa legendada no Banzai Dramas Fansub. 

5 comentários:

  1. Hum… Esperar para ver como ficara a ver. em nihongo? rs. E falando da Saito Asuka (na foto ela esta 1/2 "diferente" rs), o Nogizaka46 (e tb o Arashi pq da p/ ver eles sentado atras delas no talk rs) estiveram ontem (13) no MUSIC STATION SP rs. Na performance o W center de Nishino Nanase e Saito Asuka e todas elas estavam pela 1a. vez de naginata no hakama pq cantam (pela 2a. vez no programa) o tema do eiga "Asahinagu" ♪ 「Itsuka Dekirukara Kyou Dekiru」 https://www.youtube.com/watch?v=D4OD7XnXkRc "3:14" rs. Sera q elas cantam esta musica no Kouhaku!? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah… E tem 1 novo cm da SNICKERS q a Asuka aparece mostrando seu "humor" https://www.youtube.com/watch?v=hithnjEf768 (nao imaginava ela assim rs). Estes cm's sao "conhecidos" no Nihon por mostrarem pessoas conhecidas e seu "humor", uma delas (ja comentei faz algum tempo aqui no blog) e da Sawajiri Erika https://www.youtube.com/watch?v=gm08F8isx3U (materia do "humor" dela https://www.youtube.com/watch?v=95VEtDzPsdE) e outra da dupla t.A.T.u https://www.youtube.com/watch?v=4ZQdpjJU2rA pq apareceram na abertura do MSute, mas foram embora sem cantar rs. t.A.T.u https://www.youtube.com/watch?v=8mGBaXPlri8 MV

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. onde posso assistir online legendado????

    ResponderExcluir
  4. Sabem onde acho esse filme para assistir ?

    ResponderExcluir