domingo, 22 de outubro de 2017

Pôster do longa-metragem "Itazura na Kiss 3"

Conforme revelado anteriormente, o clássico shoujo mangá de Tada Kaoru ganhará um terceiro filme chamado "Itazura na Kiss the Movie 3 ~Propose-Hen~"


A trama original gira em torno de Aihara Kotoko, uma garota praticamente normal, se não fosse pelo amor platônico que a mesma nutre por Irie Naoki, o garoto mais inteligente da escola. Após uma tentativa frustrada de se declarar ao jovem, Kotoko fica desiludida e promete a si mesma que iria esquecer aquela paixão. Mas as coisas mudam quando a casa onde Kotoko e seu pai moram é destruída. Os dois acabam indo morar na casa de um amigo de seu pai, e, para surpresa da jovem, este amigo é o pai de Irie-kun.

Nesta continuação, estrelada novamente por Visa Reina e Sato Kanta (do Gekidan EXILE), veremos que a empresa do pai de Naoki está passando por dificuldades financeiras. Para salvá-la, o rapaz concorda em casar com a neta de um rico empresário. Embora Kotoko esteja mais próxima de Kinnosuke, ela ainda pensa em Naoki. Quando Naoki traz um guarda-chuva para Kotoko, ele acaba confessando seus verdadeiros sentimentos.

O filme que concluirá essa série está programado para ser lançado em 25 de novembro no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário