quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Pôster do filme live-action "Donten ni Warau" com Fukushi Sota

O mangá "Donten ni Warau" (Laughing Under the Clouds) ganhará uma adaptação cinematográfica no próximo ano, estrelada por Fukushi Sota. O filme conta com a direção de Motohiro Katsuyuki.


No décimo primeiro ano da era Meiji, a população japonesa estava insatisfeita com o governo pela crescente ocidentalização e o banimento dos samurais. Para diminuir o número de crimes, o governo instala uma nova prisão. Os três irmãos da família Kumo, Tenka (Fukushi Sota), Soramaru (Nakayama Yuma) e Chutaro (Wakayama Kirato), foram designados para transportar os criminosos até a prisão, mas obstáculos os aguardam pelo caminho. Como se não bastasse, este é o ano do renascimento de Orochi, uma serpente gigante que a cada 300 anos desce à Terra para instalar o caos e a destruição. 


O restante do elenco é formado por Furukawa Yuki, Kiriyama Ren, Daito Shunsuke, Koseki Yuta, Ichikawa Tomohiro, Kaji Masaki, Ikeda Junya, Wakaba Ryuya, Okuno Eita e Higashiyama Noriyuki. O filme será lançado em 21 de março de 2018 no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário