quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Escolhido o elenco do remake coreano de "Rich Man, Poor Woman"

O cantor sul-coreano Suho (do grupo EXO) e a atriz Ha Yeon-Soo vão estrelar o remake coreano do dorama "Rich Man, Poor Woman", exibido pela Fuji TV em 2012 com Oguri Shun e Ishihara Satomi nos papéis principais.


Lee Yoo-Chan (Suho) é o CEO de uma empresa de TI, o Next One. Ele fundou a empresa e agora é o lugar mais desejado para se trabalhar pelos jovens profissionais. Mas Lee Yoo-Chan é um cara arrogante, não confia em ninguém e tem dificuldades em reconhecer os rostos das pessoas. Já Kim Bo-Ra (Ha Yeon-Soo) foi criada no campo, na Ilha de Jeju. Sua família tem orgulho dela e é conhecida por todos pela sua inteligência. Ela vai até Seul para frequentar a faculdade e seu sonho é trabalhar no Next One. Kim Bo-Ra acaba conhecendo Lee Yoo-Chan e suas vidas mudam.


A atriz Kim Ye-Won interpretará Min Tae-Ra. Ela possui uma galeria de arte e seu irmão mais velho é Min Tae-Joo (Oh Chang-Suk), o co-fundador do Next One. "Rich Man, Poor Woman" está programado para ir ao ar no primeiro semestre de 2018 na Coreia do Sul.

3 comentários:

  1. Esse dorama é um dos meus favoritos! Shun está perfeito na pele de Hyuga Toru, um homem rico e de temperamento difícil que vai amadurecendo com o tempo. Tudo graças a personagem de Satomi. Apesar dos dois terem realidades completamente diferentes, lentamente percebem o quanto precisam um do outro. Dorama nota 10!

    ResponderExcluir
  2. Espero que esse remake seja pelo menos 10% que o original, então já vai ter valido apena. RMPW é o melhor dorama japonês.

    ResponderExcluir
  3. Espero que não estrague meu dorama preferido, mas a Coreia consegue fazer isso quase sempre.

    ResponderExcluir