domingo, 21 de janeiro de 2018

Dorama coreano "Memory" ganhará versão japonesa


Nakai Kiichi vai estrelar o remake japonês do dorama coreano "Memory" (tvN, 2016), estrelado pelo ator Lee Sung Min. A versão japonesa intitulada "Kioku" será composta por 12 episódios e exibida via Fuji Next e J:COM a partir de março. A direção é de Hirano Shin e o roteiro foi escrito por Kamimori Marie. A equipe do dorama original também está participando da produção do remake.


Honjo Hidehisa (Nakai Kiichi), um advogado bem sucedido em seus 50 anos, é diagnosticado com Mal de Alzheimer em um estágio precoce. Ele esquece as memórias que ele deveria lembrar e lembra constantemente aqueles que ele deveria esquecer. Um incidente que ele deseja esquecer é a morte de seu filho em um acidente de carro. O culpado ainda não foi pego e Honjo não enfrentou o passado como deveria até agora. Ele só pensou em trabalhar e acabou negligenciando sua nova família. Mas como ele gradualmente começa a perder suas lembranças, Honjo decide descobrir a verdade por trás da morte de seu filho e percebe o que é realmente importante na vida.

O restante do elenco é formado por Yuka, Matsushita Yuki, Izumisawa Yuki, Imada Mio, Maruyama Tomomi, Miura Takahiro, Kusamura Reiko e Ishimaru Kenjiro. O dorama estreia em 21 de março, às 22 horas no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário