quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Matsumoto Jun ganha réplica feita de chocolate

Hoje o popular cantor e ator Matsumoto Jun do grupo Arashi participou de um evento especial do Dia dos Namorados (que será comemorado no próximo dia 14 no Japão, como na maior parte do mundo), promovido pela Meiji Chocolate em Shiodome, Tóquio.


Durante o evento, o cantor foi surpreendido ao ver sua própria estátua feita de chocolate, apelidado carinhosamente de Choco Jun. O garoto-propaganda da Meiji Milk Chocolate ficou impressionado e não escondeu sua felicidade. Quando solicitado para dar uma pontuação ao Choco Jun, ele respondeu 99,9%, causando risos na sala (Matsumoto atualmente está estrelando a segunda temporada do dorama "99.9" da TBS, que vem registrando grandes índices de audiência aos domingos).


Matsumoto também compartilhou algumas lembranças do Dia dos Namorados e disse já ter passado mal depois de comer muitos chocolates de uma só vez. Em 2014, o ator protagonizou o dorama "Shitsuren Chocolatier" na Fuji TV. Na época, o ator aprendeu várias técnicas de preparação de chocolate e acredita que ainda se lembra de muitas delas. E pretende comprar e derreter seus próprios chocolates em casa.


No final do evento, Matsumoto desejou que todos tenham um maravilhoso Dia dos Namorados. Um dia valioso que só acontece uma vez ao ano e por isso é um ótimo momento para se conectar com muitas pessoas através do chocolate. Foi revelado que um painel com a imagem do cantor segurando o chocolate da marca, ligado a um fio vermelho (foto acima), será exposto no Shibuya109 no dia 11 de fevereiro para que as pessoas possam tirar fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário