domingo, 1 de abril de 2018

Atores de "Hana Yori Dango" aparecerão em "Hana Nochi Hare"

O site da Oricon revelou ontem que dois atores da série "Hana Yori Dango" (2005, 2007) voltarão a interpretar seus respectivos personagens no dorama "Hana Nochi Hare ~ Hanadan Next Season", que estreia no dia 17 de abril na TBS. Ansiosos para saber quem são eles?


Para quem não sabe, "Hana Nochi Hare ~ Hanadan Next Season" é uma continuação do popular shoujo mangá "Hana Yori Dango" de Kamio Yoko, lançado em 2015. O dorama se passa 10 anos depois do F4 se graduar, acompanhando um novo grupo de estudantes na Academia Eitoku. Edogawa Oto (interpretado por Sugisaki Hana) é uma colegial que entra na prestigiada escola, frequentada apenas pelos mais ricos estudantes. Lá existe o grupo chamado C5, responsável por manter a integridade do colégio. Infelizmente, Oto não tem o mesmo nível socioeconômico dos outros alunos e trabalha meio período para se manter. Será que um encontro entre a jovem e Kaguraki Haruto (Hirano Sho), o líder do C5, colocará tudo em risco?


Se você pensou em ver Matsumoto Jun, Inoue Mao ou Oguri Shun nesta continuação, infelizmente (ainda) não foi dessa vez... Os nomes anunciados foram do ator David Ito, que interpretou o secretário Nishida, e da atriz Sasaki Sumie que deu vida a empregada doméstica Tama (foto abaixo).


O dorama será transmitido todas as terças, às 22 horas no Japão.

3 comentários:

  1. Pegadinha de 1º de abril kkk

    ResponderExcluir
  2. Já tava vibrando aqui! Hahahaha
    1 de abril me pegou
    Queria muito que eles aparecessem.. hahahah
    Fazer o que né ...

    ResponderExcluir
  3. Jun está no primeiro ep, acabei de ver.

    ResponderExcluir