domingo, 8 de abril de 2018

Kimura Takuya e Ninomiya Kazunari no suspense "Kensatsugawa no Zainin"

Saiu o primeiro teaser do suspense "Kensatsugawa no Zainin", estrelado por Kimura Takuya (ex-SMAP) e Ninomiya Kazunari (Arashi). O longa é baseado no romance de Shizukui Shusuke e dirigido por Harada Masato. Esta é a primeira vez que os dois cantores atuarão juntos.


O jovem promotor Okino Keiichiro (Ninomiya Kazunari) é enviado para trabalhar no Ministério Público de Tóquio com o promotor de elite Mogami Takeshi (Kimura Takuya). Um dia, um idoso é morto e um homem identificado como Matsukura Shigeo se torna o principal suspeito. No passado, Matsukura teve seu nome ligado a um caso de homicídio envolvendo uma jovem estudante. Agora, Mogami está empenhado em provar que ele é culpado, ocasionando divergências entre ele e Okino. O jovem promotor discorda da forma tendenciosa como o seu superior está conduzindo as investigações, gerando tensão entre os dois.



O restante do elenco é formado por Yoshitaka Yuriko, Matsushige Yutaka, Hira Takehiro, Yashima Norito, Ookura Koji, Yamazaki Tsutomu, Yajima Kenichi, Otoo Takuma, Kimura Midoriko, Ashina Sei e Yamazaki Hirona. O filme será lançado nos cinemas japoneses em 24 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário