sábado, 21 de julho de 2018

Nomura Shuhei e Takanashi Rin no dorama "Kekkon Aite wa Chusen de"

Nomura Shuhei e Takanashi Rin vão protagonizar o próximo dorama de outono da Fuji TV chamado "Kekkon Aite wa Chusen de". A série será baseada no romance de Kakiya Miu e contará ainda com a presença de Otani Ryohei, Satsukawa Aimi e Wakamura Mayumi no elenco. 


O governo japonês implementa uma nova política para combater a baixa taxa de natalidade no país. Ele exige que todas as pessoas solteiras, de 25 a 39 anos, participem de encontros às cegas planejados pelo governo. Eles irão selecionar aleatoriamente dois indivíduos para se conhecerem e potencialmente desenvolver um envolvimento amoroso. Cada pessoa poderá dizer não duas vezes se não gostar de seu parceiro. Mas se disser não pela terceira vez, ele terá que servir durante dois anos em uma equipe de apoio às atividades antiterrorismo.


Miyasaka Tatsuhiko (Nomura Shuhei) é um homem solteiro de 26 anos e trabalha como engenheiro de sistemas. Ele mora sozinho em Tóquio. Devido a traumas da época de escola, ele não confia nas pessoas e tem medo de germes. Enquanto isso, Fuyumura Nana (Takanashi Rin) é uma bela mulher solteira e trabalha em uma estação de rádio. Ela mora com a família em Tóquio. Tatsuhiko e Nana acabam se conhecendo no encontro às cegas do governo.

O dorama estreia em 6 de outubro, às 23h40 no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário