terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Aniversário de 9 anos do blog!

O tempo passa, o tempo voa…


Olá queridos leitores, amanhã, dia 12 de dezembro, o The Doramas completa 9 anos de existência e com mais de 5.700 postagens. Dá pra acreditar nisso? Sinceramente não achei que conseguiria atingir essa marca. O dia-a-dia tem sido realmente cansativo e sobra pouco tempo para pesquisar as notícias, mas como amo muito o blog e o trabalho desenvolvido nele, estou me esforçando para mantê-lo ativo e trazendo o melhor conteúdo possível.

Agradeço cada um de vocês que passaram por aqui e fizeram parte da construção desse blog, com comentários, elogios, críticas ou sugestões. Não sei por quanto tempo mais vou continuar postando, mas pode ter certeza que vou guardar com muito carinho todas as lembranças boas divididas com vocês.

Muito, muito obrigada por fazer parte dos 9 anos do The Doramas

Cacá 

6 comentários:

  1. Parabéns pelos nove anos e que venha mais.nove sempre nos deixando atualizada....

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parece que foi ontem que achei esse blog atrás de alguma notícia de Arashi, faz anos já. Adoro me informar sobre o mundo dos doramas japoneses, mesmo que hoje em dia não assista mais. Parabéns, muito sucesso e felicidades nesse ofício.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Carlos! Pois é, confesso que esse ano eu assisti pouquíssimos doramas... Tenho vários guardados no meu HD, mas tá faltando tempo.

      Excluir
  3. PARABÉNS!!! Esse blog é tão maravilhoso <3
    O tempo voou né
    Amo acompanhar as novidades dos nossos queridos artistas, e quantas ótimas indicações de doramas e filmes eu vi aqui! <3
    Muito obrigada The Doramas por fazer parte da minha história de dorameira hihi
    Espero que possamos comemorar mais e mais anos com o The Doramas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou muito rápido. Obrigada por acompanhar sempre o blog e rumo ao 10º ano!!!

      Excluir