domingo, 23 de dezembro de 2018

Revelado elenco do dorama escolar "3-nen A-gumi"

O ator Suda Masaki e a atriz Nagano Mei vão estrelar o dorama "3-nen A-gumi". A série conta com roteiro de Muto Shogo e direção de Komuro Naoko e Suzuki Yuma. 


Os estudantes da classe 3A serão interpretados por: Nagano Mei, Hagiwara Riku, Akita Shiori, Sakumoto Takara, Wakabayashi Kaoru, Katayose Ryota, Tomita Miu, Suzuki Jin, Kawaei Rina, Furukawa Tsuyoshi, Kamishiraishi Moka, Mochizuki Ayumu, Shinjo Yume, Moriyama Aki, Tsukimiya Himena, Mifune Kaito, Hotta Mayu, Imai Yuki, Hibi Mikoto, Wakabayashi Jiei, Imada Mio, Tobita Hikari, Ohara Yuno, Kamio Fuju, Yokota Mayu, Nishimoto Ginjiro, Mori Nana, Takao Yuki, Fukuhara Haruka e Yanai Yumena. 


Faltando 10 dias para a formatura, a vida pacífica dos estudantes da classe 3A muda completamente. Neste dia, o professor Hiiragi Ibuki (Suda Masaki) reúne os 29 alunos, incluindo Kayano Sakura (Nagano Mei), e revela: "Todos vocês agora são meus reféns". Alguns meses atrás, um estudante perdeu a vida. Agora os jovens enfrentarão a verdade que estavam tentando evitar.



O dorama estreia no dia 6 de janeiro, às 22 horas na NTV.

3 comentários:

  1. olá, desculpa ser chato (e fora do assunto) mas vi que em sua lista de doramas japoneses assistidos você tem Rondo, One Pound Gospel e Ruri no Shima.. você tem os episódios guardados no hd ainda? se tiver, tem como upar eles em algum lugar? não acho mais eles em lugar nenhum na internet @@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, infelizmente não tenho nenhum desses títulos comigo. Como era difícil baixar doramas em casa, sempre ficava pedindo emprestado os DVDs de algum parente ou conhecido e depois devolvia. Foi assim que assisti a maioria deles por muitos anos. Com o tempo, o pessoal foi perdendo o interesse e não me restou outra alternativa a não ser baixar eles. Mas assim que eu assistia os episódios, ia deletando tudo (o que me arrependo até hoje, pois como você mesmo mencionou, acaba não conseguindo encontrar em lugar nenhum na internet). Lembrei que o Asian Team tinha uma acervo enorme de doramas mais antigos, quem sabe não consegue alguma coisa com eles... O site é asianteam.org.

      Excluir
  2. Você sabe onde posso assistir ele?

    ResponderExcluir