segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Anunciada a segunda temporada de "Hana ni Kedamono"

Foi revelado que o dorama "Hana ni Kedamono", produzido em conjunto pelo dTV e Fuji TV On Demand (FOD) em 2017, ganhará uma segunda temporada! A série é baseada no mangá de Sugiyama Miwako. 


A primeira temporada estreou no outono de 2017 no Japão e girava em torno da estudante transferida Kumi (Nakamura Yurika). Ela conhece um rapaz bonito e gentil chamado Hyo (Sugino Yosuke). Kumi se apaixona e acaba tendo seu primeiro beijo com ele, mas Hyo é famoso por ser um cara mulherengo na escola. Depois de descobrir seu verdadeiro lado, ela fica ferida, mas seus sentimentos por ele não desaparecem. 




Além de Nakamura Yurika e Sugino Yosuke, os atores Matsuo Takashi, Kai Shouma e Iriyama Anna também voltarão a reprisar seus respectivos papéis na série. A segunda temporada será lançada em 23 de março e será composta de 5 episódios.

Um comentário:

  1. onde posso encontrar a primeira temporada para assistir? pois u inicei o dorama pelo blog new directions mas na mesma semana o blog foi tirado do ar,,, gostaria de terminar ele :´(

    ResponderExcluir