terça-feira, 23 de junho de 2020

Tegoshi Yuya deixa o grupo NEWS e a Johnny's & Associates


Foi anunciado que o contrato do cantor e ator Tegoshi Yuya (do grupo NEWS) com a Johnny's & Associates foi encerrado.

No mês passado, um tabloide relatou que Tegoshi havia participado de uma festa com mulheres em um estabelecimento, enquanto o Japão estava passando por um período de restrição intensa devido ao coronavírus. Consequentemente, suas atividades foram suspensas por tempo indeterminado, incluindo sua participação em um projeto de caridade da Johnny's, TwentyTwenty, para ajudar a conter a disseminação do coronavírus.

Após conversar com o cantor, sua agência decidiu que seu contrato seria rescindido em 19 de junho. A partir de agora, o grupo NEWS seguirá com apenas três integrantes: Koyama Keiichiro, Kato Shigeaki e Masuda Takahisa.

Tegoshi Yuya fez sua estreia no grupo NEWS em novembro de 2003 e também era integrante da unidade Tegomass ao lado de Masuda Takahisa. Para deixar seus fãs a par das novidades daqui para a frente, o cantor criou uma conta oficial no Twitter (@YuyaTegoshi1054).

6 comentários:

  1. Nao tem relacao com o post, mas assistino agora o "Ohayou Nippon" vi a triste noticia do falecimento de Miura Haruma (30). Atualmente ele fazia um programa na NHK interessante com a cantora JUJU (44) que eu conseguia assistir as vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assistindo o MUSIC STATION, hoje (24 de julho), nao entendi por que o Arashi canta mais de 50% do "In The Summer" em ingles (querem conquistar mais fas no ano que eles vao encerrar o grupo? Alguem sabe se eles ainda vao encerrar este ano msm?). O programa musical ficou um tempo fora do ar, depois com lives na casa/studio dos artistas e o primeiro q se apresentou ao vivo no programa foi o RADWINPS com todo o distanciamento social, todas as cameras comandadas a distancia, etc., etc. Hoje no palco do programa (sem publico) e com os artistas com divisoes de acrilico (acho) entre eles e o MC Tamori. Acho que e o 1o. na pandemia com 3 horas e meia (ao vivo) e com varios artista dentre eles o Arashi q canta duas musicas, a que cantou por volta das 21:05 foi "Kaito" (eles foram os unicos artistas que cantaram para o novo imperador numa transmissao ao vivo pela NHK). Eu nao comecei a assistir desde o inicio (comecou as 18:30, normalmente e as 21:00, este ano mudaram das 20h p/ as 21h) e pelo q li na web o MUSIC STATION ia mostrar o MV do single "Nigth Diver" de Miura Haruma, que mesmo apos seu falecimento sera lancado como planejado pela gravadora em agosto. Hoje Miura ia cantar ao vivo no MSute. Pouco antes de eu enviar este comentario, as 21:39 eles exibiram o MV, foi o de encerramento do programa.

      Excluir
    2. Acabei de assistir o MUSIC STATION (hoje, dia 30 de outubro) e o Arashi continuam cantando e foi o "Party Starters" (ao vivo) e tomando novamente todos os cuidados de distanciamento social, etc. Na abertura os integrantes (e outros artistas como pela primeira vez o NiziU cantando "Make you happy" no encerramento do programa) estavam separados por divisoes de acrilico ao conversarem com o Tamori. Nao tem mais aquela entrada deles descendo os degraus enquanto sao apresentados. https://www.tv-asahi.co.jp/music/ Obs.: Arashi cantaram de 90 a 95% em eigo, nihongo quase nada… Bom, no MSute eles nao exibem a musica na integra, mas pelo que mostraram gde parte e mesmo em eigo.

      Excluir
  2. É muito triste que diferente do Ryo, o Tegoshi saiu como uma "avalanche" acertou até quem não merecia.
    Pra mim, o NEWS chegou ao fim, o Tego era o ultimo dos melhores cantores da banda (respeito é claro o grande trabalho dos outros três).

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que triste. Só notícia ruim na minha vida 😢

    ResponderExcluir
  4. Não tem relação com o post, mas eu procurei algo aqui sobre Her Legend (K-Drama) e não encontrei... Eu gostei muito do dorama! Recomendo!

    ResponderExcluir