domingo, 18 de agosto de 2024

Anunciado o elenco do dorama "Umi ni Nemuru Diamond", estrelado por Kamiki Ryunosuke

O ator Kamiki Ryunosuke assumirá o papel principal em "Umi ni Nemuru Diamond", fazendo sua estreia como protagonista em um dorama de domingo. A série conta com roteiro de Nogi Akiko e direção de Tsukahara Ayuko. O elenco conta com Saito Takumi, Sugisaki Hana, Ikeda Elaiza, Shimizu Hiroya e Tsuchiya Tao.

Uma grande história de amor, amizade e família ao longo de 70 anos, ambientada entre o boom da indústria do carvão na Ilha Hashima na província de Nagasaki em 1955, até os dias atuais em Tóquio. A trama entrelaça os laços de família, as interações humanas e os contos de juventude e amor durante a recuperação do pós-guerra e o período de alto crescimento econômico. Uma época onde não havia nada, mas as pessoas estavam cheias de sonhos e vitalidade. 

Teppei (Kamiki Ryunosuke) foi cursar o ensino médio e a universidade em Nagasaki. Ele volta para casa com um forte desejo de trabalhar para sua amada Hashima e começa a trabalhar como funcionário da Takaba Mining.

Shinpei (Saito Takumi) é o irmão mais velho de Teppei, que trabalha como mineiro de carvão. Incapaz de aceitar o falecimento de sua esposa, ele continua esperando seu retorno.

Asako (Sugisaki Hana) é a garota-propaganda de um restaurante que é apaixonada por Teppei desde a infância, mas não consegue expressar seus sentimentos para ele.

Rina (Ikeda Elaiza) é uma mulher misteriosa que chega a Hashima depois de fugir. Teppei fica fascinado por ela e a sua presença mudará a relação entre os amigos de infância.

Kensho (Shimizu Hiroya) é filho de um funcionário executivo da Takaba Mining. Embora seja amigável e astuto, ele tem inveja de Teppei, que cresceu em uma família calorosa.

Yuriko (Tsuchiya Tao) é a filha de um funcionário da Takaba Mining. Devido a acontecimentos passados, as vezes ela diz coisas ruins para sua amiga de infância Asako, levando a conflitos.

O dorama começa a ser transmitido em outubro, todos os domingos, às 21 horas na TBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário