terça-feira, 11 de novembro de 2025

Yoshine Kyoko e Takahashi Kaito divulgam o filme "Kimi no Kao de wa Nakenai"

Ontem a atriz Yoshine Kyoko e o ator e cantor Takahashi Kaito (do King & Prince) participaram de um evento pré-lançamento do filme "Kimi no Kao de wa Nakenai" no Santuário Akagi, em Tóquio. 

O filme acompanha Sakahira Riku e Mizumura Manami, que trocam de corpo durante o verão do primeiro ano do ensino médio e passam 15 anos tentando voltar ao normal. Ao longo desse período, passam por momentos decisivos da vida, incluindo primeiro amor, trabalho, casamento, filhos e perdas familiares. Aos 30 anos, surge a possibilidade de reverter a troca, levando-os a uma jornada de autodescoberta.

O evento aconteceu em um cenário inspirado em um café, ponto de encontro dos personagens no filme. Durante a conversa, Yoshine comentou que, apesar de ter dado muitas entrevistas sobre a obra no último mês, se sentia muito mais tranquila nos dias em que Takahashi estava presente, pois a presença dele criava uma atmosfera de descontração, como se fosse possível relaxar um pouco. Takahashi, por sua vez, sorriu contente, reconhecendo que essa vibe tranquila provavelmente saía naturalmente dele.

Sobre o desafio de interpretar personagens trocados, Yoshine relatou que o processo exigiu uma imersão mais emocional do que física. No início, a atriz acreditava que deveria adotar gestos e comportamentos masculinos para representar Riku, mas logo percebeu que o essencial era compreender a sensibilidade e o interior do personagem e que o restante viria de forma natural. Takahashi compartilhou sentimento semelhante e destacou que, mesmo com poucas palavras trocadas entre os dois durante as gravações, havia uma compreensão mútua do esforço e das dificuldades de cada um, o que permitiu que ambos mergulhassem profundamente em seus papéis.

A boa relação entre os atores também proporcionou momentos descontraídos. Depois das filmagens, eles se encontraram por acaso em um corredor do estúdio. Yoshine lembrou que Takahashi estava no meio de outro projeto extremamente intenso, e ao vê‑la brincou: Ah, o outro eu! (risos). Ela respondeu: Já é outra vida agora! Boa sorte! Takahashi acrescentou que reconheceu Yoshine apenas pelo riso vindo de longe e foi até ela quase como quem busca apoio, enquanto ela parecia tranquila como sempre.

Yoshine comentou que, em entrevistas, às vezes é questionada sobre com quem gostaria de trocar de lugar. Até então, respondia de forma descontraída, mas agora não consegue mais. Ela explicou que trocar de lugar com alguém é algo muito sério e que passou a valorizar mais a própria vida. Takahashi afirmou que também costumava responder de brincadeira, mas que sua forma de pensar mudou bastante. Ele acredita que o fato de existirem coisas que não queremos que nos sejam tiradas é justamente a prova de que estamos vivendo nossa própria vida. Yoshine acrescentou que a interpretação da cena final deve variar de pessoa para pessoa e que gostaria de conhecer a impressão de cada um, chegando a brincar que poderia esperar do lado de fora do cinema para perguntar, o que levou Takahashi a comentar que isso seria assustador.

Baseado no romance homônimo de Kimijima Kanata, o filme estreia nos cinemas japoneses em 14 de novembro. Confira o trailer aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário