sábado, 21 de agosto de 2010

AGRADECIMENTOS

Olá pessoal, tudo bem?

A cada dia que passa, a quantidade de doramas produzidos pelos japoneses vem crescendo e com ele o número de fãs. Por isso, o papel desse blog não é só entreter, mas também divulgar esse maravilhoso mundo da cultura pop japonesa.

Aqui você fica por dentro dos principais doramas já produzidos, curiosidades das celebridades japonesas, eventos e muito mais. Sem contar, é claro, das já tradicionais seções fixas (Antes e Depois, Retratos, Manual do Dorama, Aniversários).

Não deixem de entrar em contato, enviando críticas, elogios e sugestões, para que possa melhorar cada vez mais o “The Doramas” e deixá-la com a sua cara! Pode ter certeza que o retorno que estou tendo por parte de vocês me deixa muito contente.

Até a próxima!

3 comentários:

  1. O The Doramas é um dos meus blogs preferidos e fixos: aquele que eu entro todo dia para saber das novidades dos atores e atrizes japonesas que eu tanto gosto. Textos bem escritos e informações precisas e atualizadas (além do visual clean e bonito da página).

    Me deixa feliz saber que há um blog caprichado (isso é raro!) neste segmento específico da cultura pop japonesa.

    Obrigada por ser minha parceira de blogosfera e continue sempre assim! ;)

    ResponderExcluir
  2. ADOROO o blog!! Parabens...me deixa sempre atualizada sobre o mundo asiatico!!!

    aja aja figthing continuee sempre assim!! [2]

    ResponderExcluir
  3. Também é um dos meus preferidos claro, e está ficando melhor com certeza.
    Vi que você aceitou minha humilde sugestão e fiquei super feliz com isso, e achei que tá ótimo, do jeito que eu imaginei, uma pitada da sua opinião é sempre bem vinda, fica um pouco mais familiar eu acho, continue assim e estaremos por aqui sempre, dou uma sumidinha às vezes mas é geral, nada a ver com o seu blog, só correndo atrás do tempo...

    Aja Aja Fighting!!! [3]
    Beijos...

    ResponderExcluir