segunda-feira, 6 de setembro de 2010

FINALMENTE ESTREIA O FILME “BECK”

Quem acompanha o blog, sabe da grande expectativa dos fãs em torno do filme “BECK”. O longa finalmente foi lançado no último dia 4.

O elenco formado pelos atores Mizushima Hiro, Sato Takeru, Kiritani Kenta, Mukai Osamu e Nakamura Aoi compareceram no evento de estreia em um teatro de Tóquio, e cumprimentaram a platéia.

Muitos atores do filme relataram que adoraram trabalhar com o ator Mizushima Hiro, que interpretou o líder da banda. Sato Takeru disse que gostaria de contracenar novamente com o ator, enquanto Kiritani Kenta soltou a seguinte frase para Hiro: “I Love you!”Depois de Hiro ouvir as palavras emocionantes dos amigos, ele disse timidamente: "Estou suando como louco. Não só de ser tímido, mas também de sentimentos como ‘Fico feliz que eu tentei o meu melhor para o filme’. Eu não posso descrever meus sentimentos".
Confira o VÍDEO 1 e VÍDEO 2 que apresentam "BECK".

(Fonte: Oricon Style)

Um comentário:

  1. Óunnn, que fofo o Hiro tímido! *0*

    E todos eles... lindos e talentosos. Estou no aguardo para assistir BECK! ^^

    ResponderExcluir