sexta-feira, 24 de setembro de 2010

MIURA HARUMA ESTÁ A PROCURA DE UMA NAMORADA

O ator Miura Haruma estampa a capa da famosa revista de moda "anan" que foi publicado no último dia 22. Nele, o astro abriu o coração sobre sua filosofia de amor. Como muitos de vocês sabem, Haruma está estrelando o filme “Kimi ni Todoke” como "Kazehaya-kun", que é muito puro e mantém o olhar em uma garota que ele gosta.

Haruma falou: "Eu não posso ser como 'Kazehaya-kun, eu sou mais agressivo”. O ator disse que confessaria seus sentimentos a uma garota, se estivesse mesmo apaixonado. Ele também relatou que já foi dispensado antes, quando era mais jovem, e sempre pede conselhos ao seu amigo Sato Takeru. Atualmente Haruma está interessado em comprar um carro, para ir ao encontro com uma garota. Alguém se candidata?

(Fonte: Oricon Style)

7 comentários:

  1. Tomara que ele consiga
    ganbate miura-san

    ResponderExcluir
  2. Eu, eu, eu! #levanta a mão# *0*
    Um fusca tá valendo! xD
    ASDHUDSAHDUKHASUKSD

    ResponderExcluir
  3. Eu me candidato ó, Miura! \o/

    ResponderExcluir
  4. Como se não tivesse uma fila de candidatas né, Miura-kun! Ô coisa fofa ._.

    ResponderExcluir
  5. bem que podia ser eoooo!!!

    ResponderExcluir
  6. Aqui no Brasil tem mulheres de sobra

    ResponderExcluir