terça-feira, 22 de março de 2011

Assista "Kimi ni Todoke" legendado

Olá galera! Você já pode assistir ao filme “Kimi ni Todoke” com legendas em português e online. O longa, estrelado por Tabe Mikako e Miura Haruma e que foi lançado em DVD há pouco tempo no Japão, já está disponível pelo ViKi. Aliás, descobri várias outras produções bem legais por lá. E tudo graças a Laura, que gentilmente me indicou o link.


FICHA TÉCNICA
Gênero: Romance escolar
Ano: 2010
País: Japão
Duração: 128 minutos
Direção: Kumazawa Naoto
Elenco: Miura Haruma (Kazehaya Shouta) e Tabe Mikako (Kuronuma Sawako)


SINOPSE
Kuronuma Sawako é a heroína perfeita... para um filme de terror. Com seus cabelos negros, jeito sombrio, ela está acostumada a ser chamada de Sadako, personagem do filme de terror “O Chamado”. Mas por trás da aparência assustadora, ela é apenas uma adolescente mal entendida. Tudo que ela deseja é se socializar com os colegas de classe. As coisas começam a mudar quando um garoto popular do colégio chamado Kazehaya Shouta se torna amigo dela. Com o passar do tempo, Shouta se vê apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento.   

Comecei a assistir o filme ontem, e pretendo terminar hoje. Não tem como não se apaixonar pelo casal principal logo nas primeiras cenas. A Tabe está excelente no papel. Já virei fã de carteirinha dela. O Miura, sem comentários. Lindo e talentoso como sempre! O filme está dividido em 10 partes, e como é online, dá pra assistir sem problemas.

PARTE 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10


Update: Infelizmente o Viki retirou o vídeo do ar. Você poder encontrar o mesmo filme nos seguintes locais:

- AnimesXGames
- Ohayo Dramas Fansub
- Sora~D Fansubs

26 comentários:

  1. ahhhh eu queria muito ver esse movie.. mais agora comecei a ver um.. amanha eu assisto :)
    Obrigada pelo link ^^

    ResponderExcluir
  2. Que super dica Cacá!
    Com certeza vou conferir o filme e o site indicado. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. O viki .net é meu site predileto pra ver doramas . As opções são várias .

    ResponderExcluir
  4. Nossa, e eu estou com um dorama e um tampatsu pra assistir ate este final de semana pra devolver!!! Mas pode deixar que Kimi ni Todoke vou assistir nem que seja esperar na lista de reserva da locadora...

    ResponderExcluir
  5. Que tudo, Cacá!! *----*
    Irei assistir assim que terminar essas semanas de provas e trabalhos. e_e''
    Adorei a dica! Vou salvar logo o link do post no meus favoritos. <3
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  6. Cacá,como e´que vc num me avisa de um post desse? :O'
    morri agooora! Já posso bixar neh?!uhashuhuahus',
    adooorei!

    ResponderExcluir
  7. esse é um presente adiantado de aniversário!

    ResponderExcluir
  8. mas vem cá,legendado em quê,português?

    ResponderExcluir
  9. Amei o filme, assitir ate o 3 mais ou voltar p assistir com meu marido :)

    ResponderExcluir
  10. vou conferir agora mesmo
    só vc pra me avisar disso

    ResponderExcluir
  11. Ai, que maravilha isso! Estou terminando de acompanhar a segunda temporada de Kimi ni Todoke e agora tenho o filme para ver, que ótimo, Cacá!

    ;)

    ResponderExcluir
  12. Eu terminei de assistir ontem ao filme. Realmente é lindo demais!!! Produção muito bem feita, elenco excelente... fiquei várias vezes emocionada. Recomendo a todos que assistam. E espero que eles façam mesmo uma continuação. O ator Miura Haruma já se manifestou, dizendo que adoraria fazer uma sequência. Vamos esperar...

    ResponderExcluir
  13. Meu deus! Muito obrigada *-* Eu estava louca pra ver esse filme <333
    O Miura está mais lindo e adorável do que nunca!

    ResponderExcluir
  14. O miura já é meu a muito tempo garotas..*-*
    tirem os olhos dele...n eh Cacá?

    ResponderExcluir
  15. Oi, aqui quando abro o link, aparece a página mas o quadradinho onde deveria aparecer o video fica branco DD: tem alguma ideia do que pode ser?

    ResponderExcluir
  16. Arigatou gozaimasu!!!!

    :D

    ResponderExcluir
  17. Assisti o filme hj realmente é maravilhoso demais!!! O miura está muito lindo tb!

    ResponderExcluir
  18. Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei >.<
    é Liiinduuuu *-*
    Amei mesmo...os personagens..a participação do Haruma miura e da mikako tabe fooi suuper lecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau >.<
    ameeeeeeeeei demais mesmo
    Pra sempree Kimi Ni todoke...♥
    espero que tenhaaa o Kimi ni todoke 2 em Filmee

    ResponderExcluir
  19. Noooooossa Legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau mesmoooooooo >.<
    ameeeeeeeeeei tbmmm....também é do KIMI NI TODOKE que agente ta falando !!

    Eu fiqueeei suuper triste quando eu soube que acabou kimi ni todoke no ep 12 :/
    Mais Fazeeer oque....eu também Nunca Nunca Nunquiinha Vo esquecer do Kimi Ni todoke....
    Pra quem Gosta mesmooo (Kiminitodoke-sz.tumblr.com) Visita lááh..apesar de naum ser o SUPEEEER tumblr eu Fikoo feliz de ter achaado...porqe é uma coisa de fã pra fã :)

    ResponderExcluir
  20. Huum....vo visitaaaar....HAUHUAHUHUAHUA
    kimi ni todoke o Filme me impressionou *-*
    apesar de ser diferente do anime algumas partes....>.>
    Maaaaaaaais eu ameeei tbmmm ^^

    ResponderExcluir
  21. aaah eu quero muito ver o filme, mas não tem mais no link, posta de novo :D
    Por faavooooooooooooooooooooooooooooor *-------*

    ResponderExcluir
  22. poxa o link não ta funcionando... :(

    ResponderExcluir
  23. Deve ser muito bom! Ainda mais com o Miura *---*

    ResponderExcluir
  24. Estou vendo o anime e assim terminar, eu vejo o filme, a jornada de auto é impressionante, pois ela só tinha de lidar com dois sentimentos, rejeição e medo que tinham dela e o Kazehaya não é apenas o par romantico da Sawako como também é o gatilho que dipara uma série de sentimentos que ela nem achava que existiam.

    ResponderExcluir
  25. Acabei de assistir o filme e adoreiiiiiiiiiiii.
    O Miura é muito lindo mesmo, eu o vi pela primeira vez em Gokusen, é apaixonante; só de vê-lo tudo fica mais lindo.
    Quero agradecer à todos vocês que nos proporcionam momentos tão agradáveis. Vocês são demais..... muito obrigada.
    脇本サナミ

    ResponderExcluir