terça-feira, 21 de setembro de 2010

MIZUSHIMA HIRO ABANDONARÁ A CARREIRA DE ATOR?

Nossa, essa notícia me pegou de surpresa! Segundo a Sanspo, desde ontem o ator Mizushima Hiro não é mais agenciado pela empresa Ken-On. Os motivos que levaram a romper o contrato seriam de que o ator queria muito seguir a carreira como escritor.

O desejo de se tornar escritor não é recente. Hiro já havia informado aos seus agenciadores de seu novo interesse, e após resolver algumas questões, eles acabaram apoiando a decisão do ator.

Sua esposa, a cantora Ayaka, também tem contrato com Ken-On. Apesar de estar atualmente parada, devido a uma doença, a agência disse que a decisão não terá nenhum efeito sobre o contrato atual com Ayaka. Resta saber agora se Mizushima Hiro continuará atuando. Vamos torcer para que sim!

(Fonte: Sanspo)

2 comentários:

  1. oieee ^^
    fikei só algumas horas sem ver o blog quando volto ta cheio de coisa nova se não me engano o unico dorama que vi com esse ator foi zettai kareshi mas parece q ele mando bem em outros doramas
    com relação ao banner vou ver se suborno meu irmão pra fazer pra mim já que ele manja um pouco desse photoshop
    sou inutil nessas coisas =[
    desculpa

    ResponderExcluir
  2. Sim, o Hiro interpretou o Asamoto Soshi em "Zettai Kareshi". Ainda estou chocada com essa notícia. Ele é um dos meu atores favoritos. Ah, e não precisa de desculpar não. Agradeço a atenção!

    ResponderExcluir