quarta-feira, 27 de outubro de 2010

OBSERVE AS ESTRELAS AO LADO DE ARAGAKI YUI


A atriz Aragaki Yui anunciou que irá realizar um evento especial, juntamente com seus fãs, chamado "Aragaki Yui to Mahiru no Hoshi wo Miyou" (Vamos olhar as estrelas durante o dia com Aragaki Yui). O evento turístico ocorrerá nos dias 27 e 28 de novembro, no Lago Shirakaba, na província de Nagano.

Como o nome sugere, o evento contará com uma atividade diurna com Yui, no dia 28. Mas existem várias outras atividades programadas no primeiro dia, como a exibição de um documentário, uma competição de quiz, um "museu Aragaki Yui" com produtos especiais, discussões e uma foto de grupo.

A atriz comentou no site do evento: "Parece que as estrelas durante o dia não são algo que você pode ver facilmente. Então nesse dia, você pode ser capaz de vê-los, ou talvez não, mas antes de tudo, gostaria que fosse uma oportunidade para todos vocês e eu nos reunirmos". Legal, né!

(Fonte: Tokyograph)

3 comentários:

  1. eu vou estar lá *sonho meu*
    ela é tão linda e kawaii XD
    quem me dera ter a sorte de ta lá

    ResponderExcluir
  2. Parece ser legall.. mas você sabe se vai ser algo beneficente?

    vou dar re-post ok?
    com indicação é logico. =)

    ResponderExcluir
  3. Olá Tk! A reportagem não mencionou se esse evento será beneficente e de que maneira as pessoas, principalmente os fãs, farão para participar. O site oficial do evento deve explicar tudo, mas como está escrito em japonês, fica difícil entender, rs.

    ResponderExcluir