quarta-feira, 13 de outubro de 2010

REVELADO O CARTAZ DO FILME “BYAKUYAKO”


Hoje foi revelado o cartaz oficial do filme "Byakuyako", com as estrelas Horikita Maki e Kora Kengo. O longa é baseado num popular romance escrito por Higashino Keigo. O livro já ganhou uma adaptação no teatro (2005) e na TV (2006). Ano passado, a Coréia também lançou um filme baseado nesse mesmo romance.

No filme, Horikita Maki interpretará uma menina má, que influência negativamente todos que estão a sua volta, só pelo prazer pessoal. Para isso, ela conta com a ajuda de seu amigo de infância, interpretada por Kora Kengo. "Byakuyako" será lançado nos cinemas em 29 de janeiro de 2011.

(Fonte: Eiga)

4 comentários:

  1. Vi que você está assistindo Binbo Danshi, é um dorama bem legal! E agora eu entendo o por quê do personagem do Haruma virar hacker em Bloody Monday, hehe! ;P

    ResponderExcluir
  2. Olá Jô* chan! Viu só... bastou uma oportunidade para que ele virasse um expert em computação. Estou adorando esse dorama. Pena que só tem 9 episódios.

    ResponderExcluir
  3. O cartaz é tão lindo... A trama nem tanto eu acho, não vi nenhuma das várias interpretações desse romance, ainda...
    Ah também achei legal você colocar o que tá vendo no momento, matou minha curiosidade hehehehe... Não baixei "Binbo Danshi" ainda, depois você dá o seu depoimento à respeito dele...

    ResponderExcluir
  4. Olá Susana! Achei legal sua ideia e resolvi também escrever o que estou assistindo no momento. E que bom que matei sua curiosidade.

    ResponderExcluir