sábado, 27 de novembro de 2010

CORRA QUE DÁ TEMPO!


Olá galera! Só lembrando que ainda dá tempo de participar da promoção do melhor ator e atriz japonês. É só ler o regulamento clicando nos links ao lado. Você tem até o dia 30 de novembro (terça-feira) para enviar o seu depoimento através do e-mail (thedoramas@gmail.com).


E o aniversário do blog tá chegando! Estou preparando várias matérias especiais que serão publicadas provavelmente no dia 11 de dezembro (véspera do aniversário de 1 ano do blog). Ficou curioso? Os rapazes da foto acima também estão.

Beijão e até mais!!!

4 comentários:

  1. Pois é, eu quase esqueço. D:
    Eu até terminei o meu, mas estava pensando em acrescentar mais coisas, achei pequeno. '-'
    Mas, mandarei hoje ou amanhã, não passa disso. o/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. eu já mandei um bem safado mas mandei kkkkkkkkkkkk =x

    ResponderExcluir
  3. Valeu Miki e Mark (até parece nome de dupla sertaneja rs, brincadeirinha heim...) pelo depoimento. Ah, e lembrei que o ator que a Miki escolheu já contracenou com a atriz escolhida pelo Mark. Ela tentava confortar ele, depois de uma desilusão amorosa. Mas entre os dois não rolou nada, até porque o relacionamento deles era mais fraternal. Ficaram curiosos? Vocês só vão descobrir de quem se tratam no dia 11 de dezembro. Aguarde...

    ResponderExcluir