sábado, 18 de dezembro de 2010

CENAS QUE NÃO PODEM FALTAR NUM DORAMA

# 22 - BAGUNÇANDO OS CABELOS
É incrível como as cenas se repetem. Dá até pra montar um dorama completo utilizando os flagrantes mostrados aqui nesse quadro. Nas fotos a seguir, note que uma das formas que os japoneses encontraram de demonstrar carinho é bagunçando os cabelos do outro. Verifique as fotos abaixo:


TATTA HITOTSU NO KOI
Nao (Ayase Haruka) acabou esquecendo sua mala dentro do ônibus. Num gesto de carinho, Hiroto (Kamenashi Kazuya) mexe em seus cabelos e sai correndo atrás do veículo em movimento.


PAPA TO MUSUME NO NANOKAKAN
Kome (Aragaki Yui) tenta se aproximar de Kenta (Kato Shigeaki) e revelar seus verdadeiros sentimentos. Mas antes disso, o rapaz acaba se declarando pra ela. E é claro, não poderia faltar uma cena afetiva.


KOIZORA
Sempre que encontrava sua namorada no colégio, Hiro (Seto Koji) adorava bagunçar seus cabelos. No inicio, Mika (Mizusawa Elena) até se incomodava com o gesto, mas com o tempo acabou se acostumando.


GOKUSEN 2
Por essa nem os alunos da Yankumi (Nakama Yukie) esperavam. Depois de deixarem claro que guardariam o segredo da professora, ela fica emocionada e não hesita em mostrar o quanto estava feliz.


ATASHINCHI NO DANSHI
Acho que por aqui, essa demonstração de afeto é mais comum com crianças. Vendo um menino sendo agredido na rua, Takeru (Okada Yoshinori) parte para defendê-lo. Logo depois, acaba desarrumando o cabelo dele.

7 comentários:

  1. Eu odeio quando fazem isso comigo. HAUSDSADKSAD
    Hoje, eu estava falando com minha amiga por telefone sobre Gokusen. Ainda irei assistir. 8D

    Adorei o post!
    Adoro cenas que não podem faltar num dorama. <3
    Beijom!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh é verdade!!!! E eu acho tão bunitinho...
    Já vi várias mesmo, é sempre muito cut, nos coreanos também tem bastante essa cena hehehe...

    Eu sou a tia que faz isso e aperta as buchechinhas hahahahahaha...
    Tá fofo o post, também amei...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Muuito fofo x3
    E verdadeiro tb! xDD
    Fizeram isso comigo hoje --' Mas eu gosto, pq tenho cabelo curto. Se meu cabelo fosse comprido eu ia odiar, pq ele se embaraça facilmente u.u
    E eu amei essa semana do Atashinchi, novela muuito fofa x3

    ResponderExcluir
  4. Só aceito uma baguncinha no cabelo se for um japinha lindinho que fizer, haha! :P

    ResponderExcluir
  5. Olá Cacá,
    Não gosto que baguncem o meu cabelo não... rs
    Mas adorei o post!!!
    Bjinhos, ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. verdade essa cena não pode faltar mesmo jejeje sempre tem . A sorte é que o cabelo deles ajuda tbm nê? pq se fosse o meu kkkk . Ahhhhhh mas é fofo pq sempre esse gesto é para demonstrar carinho ... adoro esse quadro ... haa já estava até pesnando em dá uma dica kkk( carregar nas costas depois de um porre) mas me toquei q essa cena era mais comum em doramas coreanos .

    ResponderExcluir
  7. Muito Bom esse post... como todos os outros!

    você que monta?

    ResponderExcluir