segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

NARIMIYA MOSTRA (NOVAMENTE) SEU AMOR POR UCHIDA!

O filme "Bakamono", estrelado por Narimiya Hiroki e Uchida Yuki, foi lançado no dia 18 de dezembro. A dupla compareceu ao Yurakucho Subaruza para cumprimentar a platéia.

A atriz surgiu com seu novo estilo de cabelo e Narimiya, que é fã confesso de Uchida, comentou: "Uchida-san com este penteado parece exatamente a mesma foto que eu usei para colocar no meu livro de estudante secundário, muito bonita". No último evento em que os dois participaram (leia matéria AQUI), ele já tinha comentado sobre essa foto.

O ator também disse: "Ela é uma pessoa muito séria, mas ao mesmo tempo, muito engraçada e bonita. Estou feliz que eu possa contracenar com ela neste filme". Uchida retribuiu o carinho, dizendo que também ficou feliz em trabalhar com o ator.

"Bakamono" foca na vida de Hide, um estudante universitário, que é apaixonado por Gakuko. Confira o trailer AQUI.

(Fonte: Oricon Style)

Um comentário:

  1. e lá vou eu esperar ancioso mais um filme ^^
    vlw por postar a noticia cacá vc é minha héroi

    ResponderExcluir