sábado, 11 de dezembro de 2010

MINHA ATRIZ PREFERIDA É...


ARAGAKI YUI
“A protagonista de Code Blue, além de linda, atuou de forma expressiva, quando na primeira temporada, era uma residente quietinha, ingênua e, na 2a temporada, mudou muito sua personalidade.”
(Ocho - Blog MM: Mundo em Mudanças)


AYASE HARUKA
“Pelo menos um terço do Brasil sabe o quanto eu amo a Ayase Haruka! XD Pude conhecer varios aspectos de sua personalidade atravez dos doramas que protagonizou! Ás vezes triste, feliz, folgada, assustada, chorando, fingindo estar doente XD E todos esses aspectos fizeram com que eu passasse a gostar dela! ^^ Por isso ela é a minha atriz favorita! ^^”
(Hoshina-chan - Blog Kakkoi World)


HORIKITA MAKI
“Bem eu gosto muito da Horikita Maki, bom ela é perfeita em seus papéis, sempre impecável, ela incorpora a personagem de uma forma que me faz acreditar na personagem que ela está fazendo, como se a personagem existisse... não sei mais o que falar dela ela é lindinha!”
(aninhamurici)


KOYUKI KATO
“Ela é a estrela do Japão, situação parecida com do nosso Rodrigo Santoro (em forma de fama, claro). Gostei muito da atuação dela em Ultimo Samurai com Tom Cruise. Ela é a garota-propaganda da Sharp, foi da Panasoic e agora nem sei mais em que ela aparece, rs.”
(Ocho - Blog MM: Mundo em Mudanças)


MIYAZAKI AOI
“Gostei bastante da Miyazaki Aoi em "Tada, Kimi Wo Aishiteru", mas foi o único trabalho dela que vi...”
(Susana - Blog I Love Dorama)


NAGASAWA MASAMI
“Foi a queridinha do Japão em meados de 2007/2008. Eu ainda estava no Japão e curti o dorama "Last Friends" com ela como protagonista. Ela apareceu diversas vezes nos comerciais da NTT Communications divulgando o plano de Internet B-Flex com mais de 100MBps, isso há 3 anos atrás. Além, claro, pela beleza física dela e seu carisma. Me "apaixonei" por ela.”
(Ocho - Blog MM: Mundo em Mudanças)


NAKAMA YUKIE
“Curti de verdade mesmo com o trabalho dela em Gokusen, mostrando a força da "mulher-yakusa" como sensei. Conheci o trabalho dela em Haru/Natsu e Shinobi. Além, claro, das diversas propagandas que ela atuou nos comerciais japoneses.”
(Ocho - Blog MM: Mundo em Mudanças)


SAWAJIRI ERIKA
“A única que realmente eu gostei muuuuito e acho super talentosa, apesar dos pesares, é a Sawajiri Erika... Com tudo dela que aparece na mídia, com toda essa fama que ela tem, mesmo assim a primeira impressão ficou em mim, de uma atriz super talentosa e que me fez chorar litros, e me mostrou o que era um dorama, até então para mim um universo desconhecido, devo isso à Erika e ao Nishikido Ryo, por isso que eu amo eles...”
(Susana - Blog I Love Dorama)


SHIDA MIRAI
“Bem ela não é muito conhecida mas mesmo apesar da pouca idade
gostei muito dela atuando, tanto em papeis comicos quanto em papeis dramaticos
ela manda muito bem além de ser super fofa XD
amo as caretas que ela faz e ela mostra pra tds q mesmo sendo nova tem muito talento pra mostrar
e espero que com o tempo mostre mais ainda esse talento e faça mais dramas
para que mais pessoas conheçam a ótima atriz que ela é.”
(markbakawaii - Blog Dorama Fans Society)


UETO AYA
“Me simpatizei com ela, especialmente quando ela protagonizou em Attention Please, como comissária de bordo mais "dinâmica" e engraçada. Lembro dela em comerciais também, como em Hokens (companhias de seguros) e em restaurantes como o Mos-Burguer.”
(Ocho - Blog MM: Mundo em Mudanças)

5 comentários:

  1. aééé eu fui escolhido emocionei
    mesmo com esse depoimento tosco eu ganhei o//
    escrevi quando tava com sono ^^'
    fikei sabendo q o meu amor vai casar e vai ser com outro =[
    e vi isso aki a cacá me informou q eu ia ser corneado
    parabens cacá continue com o ótimo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Muito legal... E olha eu também entrei aí...

    ResponderExcluir
  3. sem duvidaaaaaaaaa que as fofissimas da ueto aya sou super fã dela , adoro os trabalhos dela e ela muito linda , linda mesmo e a Ayase Haruka tbm sou fã dela ,ela é divertida e muito engraçada nos personagens e seria quando tem q ser super mega atriz ela... amei.

    ResponderExcluir
  4. Gomeeeen, eu não enviei das atrizes (porque é complicado pra mim), mas faltaram a Karina (ela, em "Daisuki" está beeeeem diferente!), a Tokiwa Takako (quem é mais ou menos da minha idade vai lembrar dela em "Beautiful Life") e Takeuchi Yuko ("Shiroi Kage", "Bara no Nai Hanaya"...)
    Beijao!

    PS: Tambem gosto da Ayase Haruka e da Aragaki Yui, muito fofas!

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito da Emi Takei, Ayame Gouriki, Nakama Yukie e a Ito Ono... por ironia, odeio de Aragaki Yui desde My Boss My Hero!

    ResponderExcluir