sábado, 11 de dezembro de 2010

MINHA LISTA DE DORAMAS


Como prometido no início do ano, aqui vai a minha lista (atualizada) de todos os doramas e filmes que assisti ao longo desse ano. Acabei me surpreendendo com a quantidade de títulos e não é a toa que já está faltando espaço para guardá-los. A lista completa você confere logo abaixo:

1.     Akai Ito
2.     Anego
3.     Asashi Jikan
4.     Bambino!
5.     Beautiful Life
6.     Binbo Danshi
7.     Bloody Monday
8.     Buzzer Beat
9.     Densha Otoko
10. Dragon Zakura
11. Good Luck!!
12. Gokusen
13. Gokusen 2
14. Great Teacher Onizuka
15. Great Teacher Onizuka (Filme)
16. Hachimitsu to Clover
17. Haikei, Chichiue-sama
18. Hana Yori Dango
19. Hana Yori Dango 2
20. Hana Yori Dango Final (Filme)
21. Hanazakari no Kimitachi e
22. Hero
23. Hotaru no Hikari
24. Hotelier
25. Ichi Rittoru no Namida
26. Innocent Love
27. Koi Suru Madori (Filme)
28. Koizora
29. Koizora (Filme)
30. Konkatsu!
31. Kurosagi
32. Last Friends
33. Liar Game
34. Lovely Complex (Filme)
35. Mei-chan no Shitsuji
36. My Boss, My Hero
37. Nobuta wo Produce
38. Nodame Cantabile
39. One Pound no Fukuin
40. Papa to Musume no Nanokakan
41. Pride
42. Proposal Daisakusen
43. Ryusei no Kizuna
44. Sapuri
45. Smile
46. Sunao ni Narenakute
47. Taiyou no Uta
48. Tatta Hitotsu no Koi
49. Voice
50. Yamada Taro Monogatari
51. Zettai Kareshi

E ainda vocês nem viram a lista de doramas que pretendo assistir!

4 comentários:

  1. essa é minha garota o/
    a grande maioria eu tenho aki
    e grande parte eu upei mas ainda tem muita coisa
    bem q vc podia depois fazer um blog só de review né ?
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Realmente sua lista tá bem grande heim, mas você viu tudo isso só em um ano?
    Se foi parabéns duplo, nem sei como conseguiu hehehe...
    Mas o que eu mais gostei foi de ver o seu cantinho de doramas, super arrumado heim, contrariando a famosa bagunça japonesa hehehehehe...
    Você é 10 Cacá...

    ResponderExcluir
  3. sua lista e grande ainda não atualizei a minha deste ano, mas garanto que não está desse tamanho .... agora imagino a sua de possiveis doramas nosaaaaaa deve está que nem a minha ... comecei a botar ela pra andar , mas continua crescendo ... oooo vicio kkkkkk .

    ResponderExcluir
  4. Liar Game é fantasticooo, nobuta wo produce também, não é a toa que eu amo a Erika Toda, ahhhh e Tayou no Uta tão linda YUI

    ResponderExcluir