segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

SHINOHARA RYOKO RETOMA SEU PAPEL EM “UNFAIR”


Foi anunciado que o famoso filme "Unfair", estrelando por Shinohara Ryoko, ganhará uma sequência no próximo ano.

Em 2006, o dorama fez tanto sucesso que acabou ganhando um filme em 2007. Pouco tempo depois, a atriz Shinohara deu uma pausa em sua carreira para cuidar do seu filho recém-nascido. Este ano, ela voltou a trabalhar e está no ar com o dorama "Ougon no Buta", seu primeiro papel como protagonista desde a sua licença maternidade.

Em "Unfair 2" finalmente vamos descobrir o verdadeiro motivo por trás de todos os incidentes que manteve Yukihira Natsumi (Shinohara) ocupada nesse período. O longa está programado para o final de 2011.

(Fonte: Tokyo Hive)

3 comentários:

  1. jejje sei a sensação de ficar buinado jjeje mas e so correr pra baixar Rondo . Esse dorama é muito bom mesmo ... ação , adrenalina, emoção , suspense , intrigas , romance huuuuuuu , mentiras, armações nossa acho q já chega não e? jejej enfim esse dorama é muito bom e tenho certeza q quem ver uma vez vai se apaixonar pelo yutaka takenoushi além de lindo é um excelente ator ( bem pelo menos eu acho).
    Beijinhos e abraços
    xauuuuu

    ResponderExcluir
  2. mas eu nem vi o primeiro filme
    vou atraz disso
    grande cacá salvando minha pele desde de 1915

    ResponderExcluir