segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

“SPACE BATTLESHIP YAMATO” ARRECADA QUASE ¥1 BILHÃO


A distribuidora Toho anunciou que o live-action "Space Battleship Yamato", com Kimura Takuya, arrecadou quase 1 bilhão de ienes em apenas 5 dias de exibição. Nada mal heim! O filme estreou na quarta-feira passada (dia 1º) em 440 salas, e cerca de 791 mil pessoas assistiram o longa.


A distribuidora divulgou outros dados. Das pessoas que assistiram ao filme, aproximadamente 52% eram do sexo masculino e 48% do sexo feminino. Quase um empate.  A maioria são pessoas na faixa dos 40 anos (44,4%), seguido pelos de 30 (19,0%), 50 (15,1%) e 20 anos (12,9%). Quanto à ocupação, 54,5% disseram que eram funcionários de alguma empresa, enquanto 16,3% eram donas de casa.


A pesquisa também levantou os motivos que levaram as pessoas a assistir o filme. 31,9% disseram que queriam ver uma versão em live-action de "Yamato". 21,7% que eram fãs do anime e 15,8% comentaram que o principal motivo foi o cantor do grupo SMAP, Kimura Takuya. Somente 5,3% lembraram dos efeitos especiais.

(Fonte: Tokyograph)

3 comentários:

  1. quero muito ver esse filme deve estar mega foda
    inveja dos japas

    ResponderExcluir
  2. Este outro vídeo, no YouTube, em que aparece o Generalíssimo Desslock, é muito melhor:
    http://www.youtube.com/watch?v=qWh-zf1KSHc&feature=youtube_gdata_player

    ResponderExcluir
  3. Nossa DIO, achei bem legal o vídeo. Mas o que chamou minha atenção foi à maquiagem do carinha do meio. Aquelas sobrancelhas... sem comentários, rs.

    ResponderExcluir