segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

ARASHI DIVULGA O NINTENDO 3DS EM CM


O Nintendo 3DS, que deve ser lançado no dia 26 de fevereiro no Japão, não precisa de óculos especiais para três dimensões e tentará recuperar a atenção dos consumidores após a companhia perder espaço no mercado para rivais durante as festas de fim de ano.

No último dia 3, o Nintendo alertou que crianças de seis anos ou menos não devem jogar games em modo 3D no novo console portátil que a empresa deve lançar no início deste ano, mencionando possíveis riscos à saúde.

A empresa está realizando uma série de eventos de teste e apresentação do 3DS no Japão. Confira abaixo cinco comerciais gravados pelos membros do Arashi, cada um reagindo ao experimentar o novo console: (Clique nos nomes para ver os CMs)


(Fonte: G1 / Nintendo)

5 comentários:

  1. Meu Sho lindo como sempre.*--*

    ResponderExcluir
  2. dahora XD
    esse nintendo eu quero ^^

    ResponderExcluir
  3. Já posso trocar meu DS!aiiiiiiiiiin que lindo! Pode não parecer,mas eu jogo muiiiiiiiiiito! :)shuahushushu'

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um DS Lite, mas está parado... Talvez eu vá vendê-lo. Tô enjoando do DS.

    ResponderExcluir