segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

TABE MIKAKO CONFIDENCIA O CHEIRO DE SEUS COLEGAS DE ELENCO

Foi realizada recentemente uma coletiva de imprensa para o novo dorama da Nihon TV, "Deka Wanko", antes de sua exibição oficial no dia 15 de janeiro. A atriz Tabe Mikako fará Ichiko Hanamori, uma detetive que usa roupas com babados - estilo Lolita - e resolve os casos usando apenas o seu olfato. Ichiko trabalha ao lado de dois detetives, Ryuta Kirishima (Tegoshi Yuya do NEWS) e Kanichi Shigemura (Sawamura Ikki).


Durante a coletiva de imprensa, foi perguntado à Tabe Mikako quem cheira melhor entre os seus colegas de elenco, já que seu personagem usa desse artifício para solucionar os casos. Ela revelou: "Tegoshi-san. Eu acho que é um cheiro de amaciante ou creme para o corpo, e sempre que ele passa, ele cheira bem. Por outro lado, Sawamura-san... cheira a álcool".

Ri muito agora com esse comentário da Tabe Mikako. Ela realmente é muito sincera. Lembrei agora de um passeio que ela fez junto com o Miura Haruma, durante a divulgação do filme “Kimi ni Todoke” (Veja AQUI!).  Quando o repórter perguntou à Miura sobre o passeio, ele disse que foi muito divertido. E Mikako logo emendou: “Mas você pegou no sono...”. Por isso, estou ansiosa pra ver esse dorama. Aproveitando, Gaby Lie aqui vai a sinopse que você me pediu:


DEKA WANKO
Quem: Tabe Mikako, Sawamura Ikki e Tegoshi Yuya
Onde: NTV
Quando: estreia dia 15, todos os sábados, às 21h
O que é: a trama vai girar em torno de uma detetive novata chamada Ichiko Hanamori (Tabe), cujo excepcional senso de olfato é utilizado para resolver os mais difíceis casos, ganhando assim o apelido de "Deka Wanko". Um dos destaques serão os trajes utilizados por Tabe na história, que incluem roupas de Lolita. Sawamura Ikki interpretará um antigo detetive e Tegoshi Yuya será outro policial da força.

5 comentários:

  1. Hahahaha, que sarro a sinceridade dela! E eu fiquei aqui, imaginando o cheiro do Tegoshi... ai,ai... xD

    ResponderExcluir
  2. Essa garota e demais ainda bem q ela disse q ele cheirava gostoso ... agora a álcool kkkkkkk q louca kkkk .
    Esse dorama parece meio estranho não sei se faria meu estilo , mas ...

    Abraços cacá

    ResponderExcluir
  3. tema interessante quando traduzirem vou upar XD

    ResponderExcluir
  4. Ah, o Massu , erh,Mikako! Ela realmente é muito engraçada, sempre me lembro dela em Yamada Taro monogatari e seu tama no koshi , HAHAHHAHAH :D
    Ansiosa para ver meu Tego num drama em que ele não se veste de garota, muito pelo contrário, de terno e gravata correndo por aí com uma arma *---*

    ResponderExcluir
  5. Nossa quando eu vi o Tegoshi na foto já pensei na Gaby hehehehe...
    Eu gosto de pessoas sinceras e... um monte de gente gostaria de sentir o cheirinho de creme para o corpo do Tegoshi-san heim... Hehehehe...

    ResponderExcluir