quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ARASHI TENTARÁ ENTRAR NO LIVRO DOS RECORDES HOJE!

Ontem o grupo Arashi participou da exibição dos comerciais da au, onde eles revelaram alguns planos ambiciosos. De acordo com o site Oricon Style, o Arashi tentará quebrar 3 Guinness World Records, com as suas mais recentes séries de propagandas (60 no total!) para o celular Android. Esses registros incluem: difusão de várias versões do mesmo CM durante 24 horas, transmissão de várias versões de um único CM dentro de oito horas em um único canal (mais de cinquenta e oito), e a exibição de várias versões do mesmo CM durante um programa de televisão de trinta minutos (mais de dez).


Durante as propagandas, os membros do Arashi irão mostrar algumas das várias aplicações e características do smartphone Android. "Levamos um bom tempo colocando todos os nossos esforços em fazer isto... Eu tenho certeza que vocês vão ver isso também", afirmou Matsumoto Jun com um sorriso. Apesar do grande número de anúncios publicitários, Aiba Masaki também parecia positivo quanto ao resultado, afirmando que as filmagens das propagandas foram muito divertidas.


Um dos novos recursos utilizados pelo Arashi durante os CMs é o aplicativo do Google Translate, que traduz palavras estrangeiras através da voz em japonês. "Ninomiya ama isso", disse Aiba. Ninomiya rapidamente negou a afirmação, o que resulta em risos sobre a sua "confissão". Todos os 60 CMs já estão disponíveis para visualização no site oficial. Os rapazes tentarão quebrar o recorde de 24 horas hoje e, simultaneamente, a tentativa do recorde de oito horas na emissora Space Shower TV. O programa de TV de 30 minutos será no Music Lovers, agendado para o dia 30 de janeiro.

Confira o curioso e divertido making-of do quinteto clicando AQUI. Também estão disponíveis os wallpapers de cada um dos membros do Arashi. Eu já baixei o meu!

(Fonte: Tokyo Hive)

5 comentários:

  1. Eu quero ver o Arashi no Guinness! *--*
    Acho que eles vão bater muitos récordes... 60 propagandas para o celular Android?! o.O

    Baixei todos os wallpapers ushaushausashujsa
    Agora estou em dúvida sobre qual deles eu coloco no meu PC :/

    Depois volto aqui pra saber se eles conseguiram ou não, viu? ^^

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  2. Olá Hoshina-chan!
    Realmente não existem limites para o grupo Arashi. Estou torcendo pra que eles entrem no Guinness!!! Acho que nem preciso dizer qual foi o wallpaper que coloquei no meu PC rs
    Bjuss e obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Tô quase montando uma torcida organizada pra eles de tanto que eu estou torcendo pra que eles consigam entrar no Guinness! XD

    Já que a gente consegue fazer telepatia, quem sabe nossos pensamentos positivos não ajudem eles em alguma coisa, né? *0*

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  4. Cacá, eu até já sei qual voce colocou no Wallpaper. Nao posso fazer isso, senão eu apanho em casa (dividimos o PC em duas pessoas, eu e o namorido e o wallpaper é dos quadrinhos Bichinhos de Jardim e o screen saver é da campanha do ano de 2009 do Smap pela Softbank) hahaha
    Eu vi o noticiario do CM pela manhã, e no trabalho eu vi o site oficial da operadora au by KDDI. Bem divertidos e explicam as funções e vantagens do smartphone.
    Esqueci de mencionar em algum post, o Arashi faz a campanha da au faz algum tempo. Ainda bem que pros novos smartphones, colocaram eles (porque ja nao aguentava mais ver a Lady Gaga! *apanha*) e isso porque a au demorou um bom tempo pra colocar esse tipo de aparelho de celular no mercado!!!
    Beijao!!!

    ResponderExcluir
  5. eu quero o androide já vi ele
    esse cel é do jiraya
    com o arashi na propaganda vai vender horrores XD

    ResponderExcluir