segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ATORES JAPONESES EM FILMES AMERICANOS NA TV BRASILEIRA!

Esse final de semana foi marcado por um fato curioso e bem raro de acontecer na TV brasileira. A presença de vários atores bem conhecidos no Japão atuando em filmes americanos.


No sábado, o SBT exibiu o filme “Cartas de Iwo Jima” às 23 horas. Foi a primeira vez que o filme Hollywoodiano foi transmitido num canal aberto para o público.


Além de Watanabe Ken, outro ator que teve grande destaque foi Ninomiya Kazunari (Arashi). Ihara Tsuyoshi, Kase Ryo e Nakamura Shido também deram as caras.


Já no domingo, foi a vez de “Velozes e Furiosos Desafio em Tóquio” na Record. Produção bem menos modesta e mais comercial, quem ficou atendo deve ter reparado na presença da atriz Kitagawa Keiko.


A jovem aprontou bastante ao lado dos rapazes. Já tinha visto esse filme na época do lançamento (2006), e nem me lembrava da participação de Keiko. Já “Cartas de Iwo Jima” assisti no ano passado, principalmente para ver o Nino.

2 comentários:

  1. Eu acessei o blog quando estava perto de começar o filme "Cartas de Iwo Jima". Adorei quando soube e liguei para uma amiga minha divulgando. xD
    Pena que ambas não conseguimos ver o filme todo, pois estávamos mortas depois que chegamos do evento.

    "Velozes e Furiosos Desafio em Tóquio" eu já tinha visto e vi de novo domingo. Eu soube que ia passar o filme na record através de uns swingueiros que estavam no terminal. *a anta aqui foi parar no terminal depois que pegou o ônibus errado*
    Pois é...HSDUKSADHU
    Eu adorei ouvir "Tokyo Drift" do Teriyaki Boyz de novo *-*
    E também não me lembrava da participação da Keiko. D:

    ResponderExcluir
  2. bem bem XD
    eu vi os dois filmes
    mas cartas de iwo jima é insuperavelmente melhor ^^
    esse desafio em tokyo eu vi XD
    só pq curto o drift /fato
    os dois são meio antiguinhos
    se a cacá num fala eu nem sabia q passo na tv
    só ligo ela pra ver o curinthia =q
    e em filme eu to meio abaitolado e só to baixando em blu-ray kkkkkkkkkkkk
    ps : nem me lembro dessa keiko
    sou pessimo pra guardar nomes

    ResponderExcluir