quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

GACKT PILOTANDO UM HELICÓPTERO?

GACKT dublando com óculos escuros!?

Ontem o cantor e também ator GACKT marcou presença em um estúdio localizado em Tóquio. Ele emprestará sua voz para o anime SUPERNATURAL: THE ANIMATION. Baseado no seriado americano “Supernatural”, GACKT (fã confesso do seriado) disse que há algumas expressões únicas que só o anime pode transmitir.

Durante a coletiva de imprensa, GACKT comentou qual será seu grande objetivo para o ano: ele quer obter uma licença para poder voar de helicóptero! O cantor pretende aparecer de helicóptero em seu concerto ao vivo, e disse: “Eu quero desafiar algo que nem todos podem fazer ou acham que é estúpido".

O astro também falou sobre a dublagem: "Eu realmente amo este trabalho porque eu posso expressar meus pensamentos e emoções usando a minha voz”. SUPERNATURAL: THE ANIMATION (Vol.1) estará disponível em Blu-Ray e DVD a partir do dia 23 de fevereiro.

(Fonte: Oricon Style)

5 comentários:

  1. uhashushuahusahu'
    tô dizendo mesmo!Voaaar de helicóptero!
    Marróia,suhahhuahu'
    Sei não viu Cacá...
    tu ja conferiste alguma coisa desse supernatural,se é bom?!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cecília!
    Já cheguei a assistir alguns episódios da série americana. Achei até bacana. Mas adorava mesmo ver “Lost” e “The Big Bang Theory”. Ultimamente, só assistindo doramas japoneses. Meu vício rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Voar de helicóptero? o.O
    Bem... quem pode pode, né? ^^
    Eu estou preferindo os coreanos ultimamente! ^^
    Cacá, tem alguns doramas japoneses pra me indicar? Eu queria alguns de romance e comédia...

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  4. Olá Hoshina-chan! Se tenho alguns doramas japoneses pra te indicar? É claro que sim! Dê uma olhada em seu e-mail.

    ResponderExcluir
  5. lol ele dublando
    helicoptero / lol
    nem sabia disso

    ResponderExcluir