sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

MICHEL GONDRY QUER SHINOHARA EM SEU PRÓXIMO FILME


A atriz Shinohara Ryoko apareceu como convidada especial em um evento de divulgação do próximo filme Hollywoodiano "The Green Hornet", estrelado por Seth Rogen e Jay Chou. Acompanhado pelo diretor Michel Gondry (“Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças”), as celebridades cumprimentaram cerca de 1.200 pessoas e até fizeram um “mochi” verde (bolinho de arroz).

Shinohara comentou que achou o filme divertido e riu muito durante a exibição. Cameron Diaz também aparece no longa e Shinohara revelou que é uma grande fã dela: "Ela é minha atriz favorita!”


O diretor Michel Gondry ficou encantado por Shinohara. "Ela é realmente bonita", disse ele com uma voz animada. “Eu realmente gostaria de levá-la para o meu próximo filme, embora eu não costume escolher pela aparência". Seth Rogen interrompeu o diretor e disse: "É por isso que eu fui escolhido".

Shinohara ficou honrada e respondeu: "Eu estou lisonjeada. Muito obrigada. Eu provavelmente não vou conseguir dormir esta noite por causa desses comentários".  O filme “The Green Hornet” estreia no Japão no dia 22 de janeiro.

(Fonte: Tokyo Hive)

2 comentários:

  1. Olha aí Cacá, a bich como tem moral!
    uhsahuuhauhsuhaha'
    Quero ver o Miura num filme desses,asuhauhsauhsuhuhausuhau'
    kissus :**

    ResponderExcluir
  2. A shinohara sem duvida é uma grande atris vi ela em Moon Lovers , Anego e ela sempre muito bem .. não cabe duvidas que merece sucesso e ainda por cima é humilde ao fazer tal comentário no final .

    abraços Cacá.

    ResponderExcluir