quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

ANUNCIADO NOVO LIVE ACTION DE “DETECTIVE CONAN”


A mais recente edição da revista Shonen Sunday, revelou que será produzido um novo especial de "Detective Conan" no formato de live action, em comemoração aos 15 anos da série. Novos detalhes serão revelados no dia 9 de fevereiro em uma nova edição da revista.

O primeiro live action de Detective Conan foi exibido na TV japonesa em 2006 (ano em que a obra completou 10 anos), e trazia o ator Oguri Shun (Hana Yori Dango), no papel de Kudo Shinichi. Graças ao sucesso, um segundo especial foi produzido no ano seguinte. Já este será o terceiro e provavelmente o último.

O mangá conta a história de um garoto que ajuda a polícia a resolver diversos casos misteriosos. No Brasil, Detective Conan teve um de seus filmes lançados em DVD pela Flashstar.

(Fonte: ANMTV)

6 comentários:

  1. Esse tenho que falar para a minha sobrinha assistir, já que ela gosta do Oguri Shun!rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorava Detective Conan, mas tenho que confessar. Não sabia que já tinha versão LA. Eu devia ter desconfiado.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que ótima noticia! Adoro o live do Detective Conan.

    ResponderExcluir
  4. eu tenho um live do detective conan
    mas nem vi ainda =[
    mas vou ver o/
    e q bom q vai ter mais

    ResponderExcluir
  5. Ouuun Live do Conan *--*
    espero que seje o Oguri de novo~
    será q é previsto pra esse ano ainda ?

    ResponderExcluir
  6. Esse assunto também é totalmente novo pra mim. Se alguém souber de mais novidades, escreva aqui!

    ResponderExcluir