quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

DEFINIDO OS ATORES DO PRÓXIMO “GETSU 9”


O membro do SMAP Katori Shingo vai protagonizar o próximo "Getsu 9 " (o principal horário destinado aos doramas da emissora Fuji Television), que começar em abril. O título do novo dorama ainda não foi decidido, mas foi divulgado que Katori interpretará um conselheiro de uma agência de serviços de casamento.

De acordo com a Fuji TV, será uma comédia romântica em que Katori terá uma queda por uma de suas clientes do serviço de casamento. Mesmo assim, ele tentará ajudar a moça a encontrar seu par ideal. É aí que entra o ator Fujiki Naohito, que fará um charmoso advogado.

Para o papel feminino, por quem Katori se apaixona, foi escalada a atriz e cantora Kuroki Meisa. Esta será a primeira vez que Kuroki protagonizará um "Getsu 9", provavelmente o papel mais importante de sua carreira. Assim que foram divulgados mais detalhes, informarei aqui no blog.

(Fonte: Tokyo Hive)

7 comentários:

  1. Eba mais um dorama fofo com o Naohito "Buchoo" Fujiki!

    ResponderExcluir
  2. UAU! *0*
    Fiquei empolgada só de ler!!!
    Agora vc me deixou com vontade de assistir! XD

    espero que a Kuroki Meisa faça um ótimo papel! ^^
    Boa sorte pra ela!

    Ja ne! =^.~=
    P.S. Tô adorando Bambino! *--*

    ResponderExcluir
  3. Uau! Eu tinha visto na quarta no noticiario Mezamashi Seven (meu news favorito) e li no Yahoo! Japan. (estou para abordar sobre o porque o Getsu Kyu é muito comentado no Portal)
    Só pra ter uma idéia, vai ser a quarta vez que Katori fará um "Getsu Kyu" (sendo a segunda como protagonista - em "Long Vacation" e "Love Generation" fez pontas. "Hito wa Yasashiku" e "Bara nai no Hanaya" foi protagonista).
    Será que so eu que estou contente porque Katori fará um j-dorama romantico e com comédia?
    Beijao!

    ResponderExcluir
  4. Fujiki Naohito-LINDO! já é charmoso na vida real. <3
    Nossa, também fiquei muito empolgada!
    Fujiki e Meisa juntos...morri.
    Comédia romântica...morri again. lol
    Quero ver! ;;

    ResponderExcluir
  5. Parece ser bem legal...
    Comédia romântica é sempre bom...

    ResponderExcluir
  6. Cacá, corrigindo minha gafe (feia por sinal, até parece que não sou fã do Smap!) - Katori nao esteve nos doramas Long Vacation e Love Generation. O correto seria como coadjuvante em "For You" (1996), principal em "Hito wa Yasashiku" (ou "3 Peace"), "Saiyuuki" e "Baranai no Hanaya".
    Gomen ne!
    Beijao!!!!

    ResponderExcluir