quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

FLAGRA: TABE MIKAKO E TEGOSHI YUYA


Na semana passada (dia 25), a atriz Tabe Mikako completou 22 anos. Durante as gravações do dorama “Deka Wanko”, a jovem foi surpreendida por um buquê de flores entregue pelo seu parceiro de elenco, o fofo do Tegoshi Yuya (NEWS). Infelizmente não encontrei nenhum depoimento da atriz.


Tabe vem arrancando muitas risadas neste dorama. Ela interpreta uma detetive que usa de seu apurado senso olfativo para solucionar os mais estranhos casos. Como você pode observar na foto acima, ela e Tegoshi aprontam muito. Espero que alguém legende logo esse dorama!

10 comentários:

  1. Cacá,vc curte demais os dramas japoneses neh não?! Eu tb curto demais os do Miura...
    asuhsuhauhshua
    já viu 14 sai no haha?! Conheço poucas pesoas que viram...;/
    Enfim,eu amei o post do dia dos namorados..uhauhuhuhsuahsuhau', eu mi muiiito *-*adooooooooooro
    beijo! :**

    ResponderExcluir
  2. Olá Cecília! Sou apaixonada pelos doramas japoneses. Estou tentando me livrar (um pouco) desse vício, mas tá difícil rs. Não cheguei a assistir “14 Sai no Haha” com o Miura e a Shida Mirai. Mas um dia ainda pretendo assistir.

    ResponderExcluir
  3. oooowwwwnnn que fofo! ó.ò
    Tegoooo!!! Meu niver é dia 6 de agosto! Quero um buquê tbm! (ou um beijinho, vc que sabe XD)

    Antes eu era a excluída da minha sala porque só eu via doramas e ouvia j-pop, k-pop,c-pop e t-pop, me sentia triste todo dia...mas certo dia eu tive a brilhante ideia de viciar os outros nisso tbm e pouco a pouco fui trazendo as minhas amigas pra casa e mostrando doramas... agora quase todo sábado tem alguém aqui... XD

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  4. Então né, não me importaria se ele também fizesse isso para mim, HAHAHAHHAH xD
    Mas a Tabe Mikako me persegue.Primeiro ela faz um filme com o Miura e depois um drama com meu Tegoshi, uma palavra: sortuda!
    Sem contar a Ishihara Satomi: Yamada Ryosuke, Taguchi Junnosuke e Tegoshi *----*
    Meta para minha próxima vida: nascer uma atriz linda e famosa lá no Japão, não do lado errado do mundo ¬¬'

    ResponderExcluir
  5. Ah, e não esqueça que a Tabe Mikako também contracenou com o Ninomiya Kazunari e o Sakurai Sho em “Yamada Taro Monogatari”! Garota sortuda mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Que fofo! Como os japoneses são gentis e educados! *0*

    ResponderExcluir
  7. já tinha lido sobre esse dorama aki ^^
    quero muito ver tbm XD

    ResponderExcluir
  8. Sem preocupações, o Sora irá lançar ele *---*

    ResponderExcluir
  9. ~ ouun *-* Tegoshi sempre fofo~
    Não me esqueço até hoje dele cantando Happy Birthday pro Kame na epoca de Yamato Nadeshiko~

    ResponderExcluir
  10. Ele deu um buquê de flores e ainda ficou de joelhos... Muito fofo mesmo...
    Impossível não lembrar da Gaby nessa hora... Mas Gaby veja o lado bom, seu Tegoshi é muito fofo e educado, ponto pra ele né...

    ResponderExcluir