quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

MIURA HARUMA ESCOLHIDO PARA REPRESENTAR "REGZA PHONE IS04″

"Aproveito o evento pra mandar um beijo à Cecília!"

Pra alegria da Cecília (que me cobra todos os dias!), novidades sobre o ator Miura Haruma. Ele foi escolhido para estrelar o novo CM do au smart phone “REGZA Phone IS04” (Fujitsu), modelo Primavera 2011. Ontem ele esteve participando de uma coletiva de imprensa para divulgar o produto.

Esta é a primeira vez que Miura atua em um CM para celulares. O astro comentou que, durante as filmagens, queria passar a imagem de um homem maduro e tentou ser elegante e cool. Como se precisasse de muito esforço rs.

Miura e seu tênis rosa

Durante o evento, ele também foi questionado sobre suas atividades futuras. Miura respondeu que eles (sua agência) não têm nada de concreto ainda e por enquanto trabalhará duro em seu atual dorama (“Taisetsuna koto wa Subete Kimi ga Oshietekureta“).

Miura disse: “Como ator, eu quero continuar ganhando novas habilidades e encontrar um novo Miura Haruma... dessa forma eu serei capaz de conseguir o sorriso e a inspiração dos fãs". O CM começa a ser exibido a partir do dia 4 de fevereiro. Quem quiser ver mais fotos do Miura, clique AQUI!

(Fonte: Tokyo Hive)

11 comentários:

  1. cara feio parece um esquilo kkkkkkkkkk
    falo isso só pra cecilia ficar brava =q
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ¬¬'
    Mark,da vontade de te trucidar qnd fala isso dele *-*
    sauhshuahushuahushuauhshua'
    adooooooooooooooooooooooro o perigo do Miuuura, ai cacá,não tô conseguindo nem respirar de tanta emoção?! Diz se não é coisa mais linda que vc ja viu na viiida?!kkkkk' Lindo como garoto propaganda....lindo ao meu lado,casado e cheio de filhos *-* Cheio de Miurazinhos fofos *-*
    Ai que emoçao...não consigo nem eescrever....eu ainda n pude conferir este novo drama dele..será q eh baum ein cacá,se for eu quero assistiiiir *-*
    É que são tantos doramas que eu vejo q eu fico louca sem saber em que direção correr...tava vendo KOIZORA hj de novo..ai,ele tava lindo mesmo c akeles cabelos ridículos *-*
    ahushuahushuahu'
    Cacá,ameeeeeeeeeeeeeeeeeei *-*

    ResponderExcluir
  3. E esse beiijo que ele mndou pra mim ein?! ACEIIITO!
    Ate ele montado num burro eu aceiiito!
    Cacá,onde eu baixo esse drama novo dele?!

    ResponderExcluir
  4. agora eu to doida,preciso assistir esse drama,mas n acho em canto nenhum,me ajuda cacá...
    agora eu posso dormir feliiiiiiiiz! beijos :***

    ResponderExcluir
  5. Ajudando Cecilia: tem um forum de torrents que estão disponibilizando os doramas, chama d-addicts (joga no gugol). Apesar de estar tudo em ingles e os nomes dos doramas romanizados, fica facil achar. O ruim é que estão sem legenda, mas acho que a Cecilia entende, ne?
    Ah, mas o Miura é fofinho, sim!

    ResponderExcluir
  6. concordo com o mark \o/
    nesse mundo de doramas é dificiul achar homens =P
    poq no brasil doramas são as meninas que gostam mais não sei poq maaaaaaas tanto faz doramas são fodas...
    eu tenhu raiva desse esquilo ai porcausa de um dorama huauauha

    ResponderExcluir
  7. Ai o Haruma é lindo gente ♥ quero tanto ver esse comercial <3

    ResponderExcluir
  8. Kiyomi,valeu por ajudr...
    mas eu prefiro assistir qnd sair meeeesmo...huahuahua', eu entendo,maaaas, eu n tenho saco p assistir até o fim em inglês...ainda mais q eu vejo c a mama!aiiiiiiin,espera um fansub legendar! *-*

    ResponderExcluir
  9. (Defendendo Cecilia e outras Miura Haruma addicts rs): Não é "por causa de um dorama" que o Miura está aparecendo com (mais) frequencia. Fazer uma novela para um Getsukyu é responsabilidade dobrada. Podem achar besteira, mas é verdade. Se a novela nao der a audiência média esperada, a da estação seguinte vai ser uma dor de cabeça pros redatores.
    Além disso, Miura é sponsor da campanha da empresa Japan Railways (a maior empresa de transportes ferroviários aqui), "Conheça Aomori", o que é uma baita responsabilidade pra ele. Os cartazes com ele incentivando o turismo em Aomori (norte do Japao)e o novo shinkansen estão em tudo o que é estação de trem aqui.
    Bem, como gosto é que nem traseiro ne... shouganai

    Cecilia, na verdade no d-addicts eles disponibilizam em versão original em japones mesmo. Em ingles, só se a pessoa tiver paciencia mesmo. Eu costumo assistir por causa do meu horario de trabalho - volto pra casa tarde e perdi quase todos os doramas...

    Desculpae, mas empolguei hahaha

    (E quando sair o CM eu tento avisar rs)

    ResponderExcluir
  10. As mulheres babando e os homens morrendo de ciúmes do Miura hahahaha...

    E valeu Kiyomi pela ajuda. Sempre trazendo curiosidades e novidades. O que faria sem você heim!

    ResponderExcluir
  11. Que é isso, Cacá: na medida do possivel eu tento encontrar sobre mais informações de doramas e nossos artistas rs
    Se a Cecilia estivesse aqui, ela iria implorar aos funcionarios da JR dar os posters do Miura... (será que ela chegou a ver ele no CM do PSP "Monster Hunter 3"? Tinha um cartaz que estavam ele e o Okada Yoshinori e ficou tempão em Shibuya, e pergunta se deu pra tirar foto (bem - é que ficava entre a plataforma e a parede divisoria do outro lado do trilho do trem e era aquele famoso Yamanote - anda em circulos e passa de dois em dois minutos!!))
    Beijao!

    ResponderExcluir