quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

NOVO CLIPE DO ARASHI É EXIBIDO NA REDE TV


Ultimamente a emissora Rede TV vem mostrando uma série de reportagens sobre K-POP no programa “Leitura Dinâmica”. Agora chegou a vez do J-POP. Nessa semana, o programa (exibido sempre a meia-noite) mostrou o mais novo single do Arashi, chamado LOTUS. A música faz parte da trilha sonora do dorama “Bartender”, estrelado por Aiba Masaki.

O novo single é o primeiro de 2011 e o 35º da carreira do grupo. Foi lançado oficialmente ontem e não há duvidas de que será um grande sucesso. Para assistir o clipe exibido pela Rede TV, clique AQUI. O vídeo encerra o programa, e também está programado outro especial com os rapazes do Arashi, provavelmente nesta sexta-feira (dia 25).

(Fonte: Rede TV)

6 comentários:

  1. Eu assisti... Foi muito emocionante!
    Chorei um monte! rs
    Ajudem a aumentar as visualizações do vídeo e votem bastante, por favor!
    É a primeira vez que eu comento aqui, mas já faz um tempo que eu venho acompanhando o blog! Eu AMO The Doramas... Blog perfeito pra mim!
    Abraçoss

    ResponderExcluir
  2. Nossa realmente foi mto emocionante ver eles...Concordo em td..Amo esse blog tb...♥♥

    ResponderExcluir
  3. acho q vi esseclip pra baixar
    num sei ao certo

    ResponderExcluir
  4. Gente,que horas eh q é esse leitura dinâmica...
    agora eles descobriram a Ásia?!
    putz...demorou!

    ResponderExcluir
  5. Eu vi o programa, mas na net, no site da Rede TV, acho que é a segunda vez que o Leitura Dinâmica faz reportagem com os asiáticos, fãs do Arashi disseram que hoje e amanhã também terá um especial do J-pop, a primeira reportagem que vi era sobre o K-pop, acho que a Rede TV está descobrindo o que nenhuma outra tv ainda descobriu, ponto pra ela...
    Ponto pra nós que já descobrimos também hehehehehe...

    ResponderExcluir
  6. Arashi sucesso !!!!!!!
    Amoo vcs ! Lindooos *-*

    ResponderExcluir