sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

5º COMBATE: HANADAN X HANADAN

Qual desses casais é o seu preferido? Já tinha escalado outra dupla para a disputa de hoje mas, diante da vitória esmagadora de “Hana Yori Dango” sobre o casal de “Tatta Hitotsu no Koi”, o jeito foi apelar rs. Na trama, Makino Tsukushi ficou dividida entre o amor de Doumyouji Tsukasa e Hanazawa Rui. E você? Tem o seu favorito? Vote na caixa de comentários!


CASAL Nº 1
Formado por: Hanazawa Rui (Oguri Shun) e Makino Tsukushi (Inoue Mao)
Dorama: Hana Yori Dango
Histórico: Casal estreante


CASAL Nº 2
Formado por: Doumyouji Tsukasa (Matsumoto Jun) e Makino Tsukushi (Inoue Mao)
Dorama: Hana Yori Dango
Histórico: 1 vitória

OBS: Votação encerrada! Vitória do casal nº 2 (17x7)

26 comentários:

  1. Casal 2 - Doumyouji é perfeito msm grosso... hehehehe...

    ResponderExcluir
  2. Casal 1!!! Sempre gostei mais do Rui xD

    ResponderExcluir
  3. Casal 2! Os 2 são perfeitos juntos.

    ResponderExcluir
  4. APELAÇÃO TOTAL
    Porque durante o próprio dorama eu ficava indecisa na torcida do homem para a Makino ;-; mas vamos lá ~ tendo assistido á 2ºtemporada e ao filme.. CASAL Nº2 DOOOUMYOUJII

    ResponderExcluir
  5. Usso! Sério mesmo que o Kame e a Ayase perderam?
    *chora*
    Bom, enfim, nova disputa!
    Eu também sempre gostei mais o Rui, então, eu voto no casal nº 1.

    ResponderExcluir
  6. só pq eu sou do contra...
    n gosto de hanadan,mas sei a história de cabo a rabo...e sempre achei o personagem do Rui mais interessante..vou de 1!!!
    aushuahushuahushuh'
    Cacá,saudades do meu Miura!*---*

    ResponderExcluir
  7. Casal nº 2.
    Rui também era uma gracinha, mas Doumyouji foi perfeito com toda imperfeição dele...
    E aprendeu até rápido a importância do amor...

    ResponderExcluir
  8. Casal nº 2.
    Eles me conquistaram no filme *-*

    ResponderExcluir
  9. Vou votar no N° 1 só porque o N° 2 eliminou o Kame e a Ayase. e_e
    HUASDHUKSADHU
    Brinks
    O verdadeiro motivo mesmo é o mesmo da Isa e da Patty. Também sempre gostei mais do Rui. :P

    ResponderExcluir
  10. Casal 1!!
    Hanazawa Rui era tão fofo com ela <33

    ResponderExcluir
  11. Casal 2
    Lindos Lindos,Doumyouji e Makino
    Maotsujun ♥

    ResponderExcluir
  12. Casal 2!
    Amooo demais o Jun <3

    ResponderExcluir
  13. Casa Nº2!!! o/

    a gente pode parar néh!kkkkk'
    o Doumyouji não pode ser comparado com o Rui!!!
    apesar de ser fofinho...o Rui era muito 'mundo da lua' e o nosso Doumyouji é a coisa mais linda apaixonado *-*!!!

    ResponderExcluir
  14. Isso foi muita MUITA maldade ;-;
    só pq eu comentei ontem q o Shun não tinha aparecido T~~~T
    Aiai.. duvida cruel.. mas meu voto vai pro casal 1 o/
    (viva os casais secundarios -QQQ) Porque Rui e Ma~kino foi mais q perfeito.. e bem q eles podiam te ficados juntos *foge das fãs do Jun x.x*

    ResponderExcluir
  15. que situação hein...!?
    meu voto é no """casal Nº2""

    <3

    ResponderExcluir
  16. como o casal love' de hanadan é a Makino e o Doumyouji, eu voto neles CASAL Nº 2!!!

    ResponderExcluir
  17. VOTAÇÃO ENCERRADA! OBRIGADA A TODOS QUE VOTARAM!

    ResponderExcluir