segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

OS GATOS DA TEMPORADA!


A revista Potato da edição de Março/2011 traz na capa o super bonzão Yamashita Tomohisa, que está atualmente em cartaz com o filme “Ashita no Joe”. Mas o que me chamou atenção (além da capa), e as garotas vão concordar rs,  são as fotos com os lindos atores que estão no ar com seus respectivos doramas. Selecionei os meus preferidos:


AIBA MASAKI
Dorama: Bartender
Exibido: sextas, às 23h15 min, TV Asahi


MIURA HARUMA
Dorama: Taisetsu na Koto wa Subete Kimi ga Oshiete Kureta
Exibido: segundas, às 21h, Fuji TV


TEGOSHI YUYA
Dorama: Deka Wanko
Exibido: sábados, às 21h, NTV


SATO TAKERU
Dorama: Fuyu no Sakura
Exibido: domingos, às 21h, TBS

5 comentários:

  1. Se a Cecilia ver, ela surta! (Isso porque na capa da TV Guide desta semana, adivinhe)
    Sato Takeru está bem cotado também. Pudera... ano passado fez "Ryomaden" e "Q10", o filme "BECK" e de quebra, ainda rebolou junto com o amigão Miura no Super Handsome Live (dançam melhor que as Kara *apanha*).
    E acho os dois fofos *apanha em dobro*
    Beijao!

    ResponderExcluir
  2. Tegoshi <3 Muito lindo no papel de detetive estressado *--------*

    ResponderExcluir
  3. miura parece um hamster =]
    falo isso só pq a cecí ama ele
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Vaaaaaaaaaala,eu juro que pensei q eu tinha comentando..mas esqueci de apertar: ''postar comentário''
    Mas eu tinha postando mais ou menos assim:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MORRI MIL VEZES! Lógiiico q meu mariiido tinha q tá aí!auhsuhauhshuauhshuhua, Cacá, i love you so much forever! O bom eh q eu to super conhecida por frequentar os blogs e ter atakes de esterismos ao ver meu Miura Haruma *---*, lindo,fofo,maravilhoso,gostooooooooooooooso, fiu fiu demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!
    simplesmente amo!

    Adiantando...
    dia 30 desse mes,eh meu aniver!
    e vai ter um post sobre ele la no blog...
    estejam convidados..espero ter um post sobre ele aki tb...cm presente de aniversario...
    nós dois somos do msm signo! *---*
    adooooooooooooooooro'

    valeeeeeeeeeeeeeu demais Cacá!

    ResponderExcluir